sábado, 30 de junho de 2012

MiniFanFic Jemi Primeira Parte: Meu Namorado Gay...

Esta não é a primeira vez! Todos seguravam-no forte, para que não pudesse escapar, então o jogaram em uma lata de lixo, ao lado da escola.

De longe, Demetria não conseguia acreditar no que estava vendo. Ela se lembrava bem que antes de Joe assumir sua opção sexual, todos eram muito amigos!

Ao perceber que se afastaram, Demetria foi até Joseph...

- Você está bem? - ela perguntou enquanto observava ele saindo da lata
- Sim, ou quase...

Seu cheiro estava horrível, e seu rosto estava coberta por raspadinhas, uma bebida gelada.

- Você já tentou falar com o diretor Ryan? - ela perguntou enquanto tirava uma casca de banana de seu ombro direito
- O garoto que comando tudo é o filho dele... Ele nunca vai acreditar em mim!
- Huum... Quer sentar comigo e meus amigos na hora do almoço? - ela perguntou docemente
- Não precisa ter dó, ok?
- Desculpe por tentar fazer amizade! - ela virou-se para ir embora dali, mas foi impedida por Joe, que segurou seu braço.
- Espere! Eu aceito...

Ela sorriu feliz...

- A gente fica no jardim, tá? Não conseguimos aguentar o time e as líderes de torcida reclamado em nosso ouvido.
- Ok... - ele sorriu

(...)

As irmãs de Demi estavam cada vez mais curiosa com o gostoso misterioso que estava no quarto de Demetria...

No quarto, Joe e Demi estavam deitados abraçadinhos assistindo Modern Family, uma série de comédia que trata diversos assuntos de um jeito divertido, entre eles um casal gay com uma filhinha linda!

Eles davam altas gargalhadas com esta série...

- Joe, quando se casar com um homem gostoso, pretende adotar uma criança? - ela perguntou fitando-o
- Talvez... e se for adotar, será uma menina, adoraria sentir ciúmes de minha filha na adolescência dela! - ele riu
- Joe, ultimamente tenho pensado um pouco naquele idiotas que gostam de te provocar, e achei um jeito de te deixarem em paz...

- O que? - ele perguntou curioso
- Chegue mais perto... - ela o puxou levemente - ESTAS PAREDES TEM OUVIDOS! - ela gritou referindo-se as suas irmãs, que estavam ouvindo a conversa atrás da porta.

(...)

Jake, o capitão do time de basquete da escola, Lions, todo o ano dava uma "festinha" regada a bebidas como vodca, vinho, wisk.
Era como uma tradição. Todo o ano havia uma surpresinha e que não fosse, mais cedo ou mais tarde se arrependeria.

Demi já estava pronta. Ela não ia com um vestido curto e apertado como as outras garotas, ela ia como no seu dia a dia. Ela usava uma skinning preta, usando uma camisa de manga curta sem detalhes, apenas com a frase: "You're a firework, so explode and die, bitch!".

As 22:30 Joe já estava na sua porta. Ela se levantou do sofá e desligou a TV, silenciosamente.
Ao abrir a porta ela se impressionou com o que vira! Ele está lindo como uma regata e uma calça skinnig masculina.
Na verdade, naquele momento ela estava prestando mais atenção em seus músculos.

- O...i...oo...oi, Jo...e - gaguejava fitando os músculos dele
- Oi, Demi... Tudo bem? - ele perguntou assustado com o modo que Demi estava agindo.

Logo ela acordou do transe, e respondeu:

- Claro! Eu estou ótima! Obrigada por perguntar... Vamos?
- Sim...

O carro de Joe estava estacionado em frente a casa de Demi. Era uma BMW preta de dar inveja a qualquer pessoa.
Ele abriu a porta direita para Demi entrar, o que a fez suspirar. E depois ele entrou no carro.

(...)

Eles estavam encostados na BMW observando todos entrarem na mansão de Jake...

- Quando entrarmos nunca segure minha mão, ok? Só... apalpa o meu bumbum. - ela disse - E outra, não me chame de Demi, me chame de gata, como se não soubesse meu nome, ok?
- Tá... vamos.

(...)

- Gata, eles estão olhando... - ele disse enquanto olhava pra bunda da Demi
- Vamos subir...

(...)

No segundo andar da casa de Jake, havia vários quartos. E dentro deles... ah, vocês sabem...
Eles entraram no único que estava vazio.

Ela trancou a porta, e riu baixinho...

- Pronto? - ela perguntou maliciosa
- Isso vai ser engraçado!

Eles se encostaram na parede esquerda...

- 1, 2, 3...

Então, correndo como loucos, e bateram na parede direita...

Eles riram baixinho ao perceberem que já havia curiosos atrás da porta...

- Vem para cama Joe... - ela sussurrou

Então, eles subiram na cama e começaram a pular. Demi fingia gemer

- Mais forte!

(...)

No andar de baixo, todos dançavam e bebiam, menos Jake, o dono da casa.
Após saber que Joe estava na festa acompanhado de uma garota, ele prometeu a si mesmo não colocar uma gota de álcool, para humilha-lo.

Logo, todos ouviram barulhos e gemidos vindos do andar de cima...

(...)

Rapidamente, todos foram correndo até o andar de cima, ao saber que ele estava como uma garota.... e que eles estavam transando?

(...)

Ao perceberem que todos estavam ali, Demi desarrumou um pouco seu cabelo e Joe desabotoou quatro botões de sua camisa.
Quando iam abrir a porta se lembraram de uma coisa importante: a camisinha! Então, logo ela abriu uma camisinha e jogou ao lado da cama...

(...)

Todos olhavam surpresos para os dois e para a camisinha no chão.. Sabe, não é todo o dia que uma flor vira macho, me entendem?

- Joe... eu achei que fosse gay - disse Ash G.
- Então pensou errado, gata!

Naquele momento, Demi se sentia desconfortável, pois todos os garotos a olhavam com desejo...

- Estão olhando o que? - perguntou furiosa - Querem comer?

Então ela fechou a porta na cara de todos...

(...)

Dois meses depois, a escola estava de cabeça pra baixo! Joe havia descoberto que não era gay, uma coisa que muitas pessoas já sabiam.
Ele havia enganado Jake, e agora era o novo capitão do time de futebol da escola.

A amizade com Demi não estava bem, ela não concordava com certas atitudes dele. Ele havia se tornado arrogante e insensível.

(...)

Demi agora morava sozinha em um apartamento no centro da cidade, a garota havia sido emancipada (o adolescente é considerado adulto pelo governo).

Ela estava sentada em seu sofá bege, assistindo Smash (uma série de drama musical) e comendo pipoca amanteigada, quando alguém bateu em sua porta.
Demi pegou uma punhado de pipoca e enfiou na boca, então foi atender a porta.

Era o Joseph...

- Cheguei em uma hora ruim? - ele perguntou assustado vendo a boca de Demi cheia de pipoca misturado com seu olhar de ódio.
- Não, pode entrar - respondeu deixando algumas pipocas escaparem de sua boca

Joseph sentou-se no sofá, ao lado do pote com pipoca...

Então...
Então, maridas? Gostaram?
Passei muito tempo pensando em uma boa história que não fosse clichê...
Se eu consegui, eu não sei...

Espero que tenham gostado *♥*


Respondendo Comentários
̽Rafaella Lovatica: Obrigada, linda!
Sinceramente nem eu entendo isso direito, mas acho que devem se afiliar com um blog que goste e visita-lo quando puder, acho que é isso...
Gostou da Mini-Fic?
Bjos, ♥

Karina: Karina, que saudaaaade de você!
Obrigada, Kaah
Beijos ♥

Forever_Young: Own, coitada!
Não sei se gostou afinal é Jemi, mas...
Beijos, linda ♥

Joy Karolina ;*: Oiie Joy
Talvez tenha um final feliz U.U .... KKK' calma vai ter!
Beijos, marida ♥

♥Girl´s Night♥:  Obrigada, linda!
Que bom que gostou!
Bem, gostou dessa mini-fic? 
Espero que sim...
Beijos, linda ♥

6 comentários:

  1. Gostei muuito da mini-fic ,terá mais uma parte ?Por que se tiver estarei super anciosa para ler *-*
    Posta Logo ,achei super Legal *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG . To adorando *--------*
    Gostei mto . Vou acompanhar hein ?
    Bjos *-* tbm tava com saudade ♥

    ResponderExcluir
  3. OMG !
    me belisca que eu to vomitando arco-iris k
    MAIS QUE COISA PERFEITA É ESSA MARIDA ?
    eu tipo quase cai de tanto rir de quando eles fingiram ser ficantes ou sei lá o que U__U
    aah meu, clichê ? clichê é eu não ter namorado minha filha !
    Posta Logo amor *-*
    te ♥

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOOO
    NOSSA AMEI MTO MTO MTOOOOOOO
    POXA QUANTO TEMPO N PASSO AQUI HEIN?
    ME PERDOE MEU ANJINHOOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Oiie!
    kkkkkkk OMG! pera deixa eu respirar kkkkkkk ai cristo kkkkkkkk
    Isso é perfeito. Não é nem um pouco clichê é super hiper diferente e parabéns ficou muito mais do que ótimo. Eu morri na parte que eles fingiram estar transando kkkkkkkk eu vou rir até o fim da minha vida.
    Ai ta. posta logo meu amor, eu amei.
    Posta,posta,posta!
    Beijos
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA PEEERFEEEITO PEERFEEEITOOOO PEERFEEITO, L. É >MEU< AMOR OK PESSOAS ? U.U UM BEIJO DOIS BEIJO TRES BEIJO 4 BEIJO. BEIJO INFINITO

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥