domingo, 17 de junho de 2012

. Mini Fic Justlena Primeira Parte: Love Story


 Talvez Selena estivesse no lugar e na hora errada, ou o destino quisesse aquilo para mostrar a alguém a real importância de algo, mas agora não faz tanta diferença...
Andando em uma rua mal iluminada, Selena sentia um pouco de medo, mas se ela não tivesse pego aquele caminho, talvez nunca soubesse a verdade, e no final foi o que aconteceu.
Selena sentiu alguém forte agarrando-a por trás. A mão direita segurava uma faca e com o mesmo braço, ele[a] apertava fortemente seu pescoço quase sufocando-a (mas o[a] assassino[a] queria que ela sofresse), e com o braço esquerdo apertava sua barriga grávida de 8 meses.

- Por favor não me mate, eu estou grávida! - ela implorava chorando desesperadamente
- Pode tentar, mas não conseguirá escapar! Nunca!
Deitados nus um ao lado do outro cobertos por lençóis, Demi, a melhor amiga de Selena, e Justin, namorado de Selena e pai de seu filho, respiravam ofegantes.

- Seu namorado sabe que é safada assim?
- Não, isso só pra você! - respondeu se insinuando

Ele deu um riso baixinho malicioso.
Um celular começou a apitar, era o de Justin.

- Quem é? - ela perguntou o observando Justin pegar seu Smartphone cinza
- A Selena... - ele revirou os olhos
- Aff - ela reclamou

#LigaçãoOn#
- Oi, meu amor! - disse Justin fingindo estar animado apaixonadamente
- Justin!
- Sr. Gomez? - Justin perguntou confuso e preocupado, se sentando na cama
- Passa o celular para a Selena, anda! - ele ordenou pediu autoritariamente
- Desculpe, mas ela não está aqui.. - ele informou, cada vez mais preocupado
- Meu Deus! Eu liguei para todos os colegas, para a escola, professores, parentes, e ninguém a viu!
- Ela tá grávida, não pode ficar por aí!
- Concordo! Eu vou passar na sua casa, e saí vamos procura-la!
- Ok, mas.. você sabe onde é minha casa? - Justin perguntou confuso
- Eu sou jornalista investigativo moleque! Eu sei de tudo, principalmente de um vagabundo que engravidou a minha filha!
#LigaçãoOff#

- O que foi? - ela perguntou enquanto se espreguiçava sentada na cama
- A Selena está desaparecida e ninguém a viu! - ele informou preocupado, enquanto colocava as calças jeans dada por Selena
- Meu Deus!
Justin e Jeremy (pai da Selena) acharam uma pista: uma adolescente grávida com as mesma características fora vista não muito longe dali.
O pai de Selena logo pisou no acelerador e foi até o lugar onde indicado, e o que era um simples sumiço se transformou em algo muito maior.
Justin e Jeremy desceram do carro rapidamente e foram correndo até que se depararam com faixas amarelas, policiais... isso não era bom, certo?

- Não podem passar!... Justin, o que faz aqui? - o policial perguntou
- Pai, por favor, me diga que ela não é a Selena!

O policial olhou para baixo. Ele estava tentando pensar em uma maneira de dizer isso...
Mas foi interrompido por um choro de criança...

- Que choro é esse? - perguntou Jeremy, esperançoso
- Ok, serei direto. - disse Josh, o pai de Justin - Selena foi encontrada graças a este choro de criança. Ela foi achada desfigurada, com diversos cortes onde se lia vadia, vaca e coisas do gênero, e balas de borracha. O assassino queria que ela sofresse. E quando foi encontrada, havia um bebê ao seu lado. Tudo indica que antes de morrer, o assassino fez o parto de Selena.

Justin fechou seus olhos por um momento, estava tentando processar toda notícia. Logo lágrimas começaram a rolar.
Tudo o que ele conseguia pensar é que: ele não merecia o amor de Selena. Ela o amou, o apoiou... e tudo o que ele fez a ela, foi transar com a melhor amiga dela, no momento mais importante da vida da Selena, a gestação.
Ele é mesmo um vadio!

(...)

No berçário, Justin observava sua filha, Taylor, dormindo como um lindo anjinho. Selena sempre disse que se fosse menina, ela queria que sua filha se chamasse Taylor, o nome de sua falecida irmã, morta em um acidente de carro quando bem nova. Elas eram muito amigas, e se amavam muito.

- Você é linda minha filha. Se parece muito com sua mãe. - ele dizia sozinho, enquanto chorava...

(...)

Deitado em sua cama, Justin não parava de pensar no... em tudo o que havia acontecido. Selena não merecia aquilo...
A mãe de Justin abriu a porta de seu filho, com um caderninho que mais parecia uma agenda, ou um diário em sua mãos.

- Justin.. Jeremy passou aqui e me pediu para que eu entregasse isto a você. - ela jogou o pequeno caderno em cima dele, já que este não apresentava emoção.
- O que é isso? - ele perguntou segurando o pequeno caderno
- Pelo o que entendi, o diário de Selena.

Então, ela saiu dali. Sabia que neste momento seu filho precisa de espaço.

Como era de se imaginar, Justin, mais curioso do que nunca, abriu aquele pequeno caderno e começou a folhear. Ele procurava aquele dia, mas acabou parando em outra folha...

"Justin e eu estávamos deitados abraçadinhos (^.^) debaixo de uma cerejeira, no meio de WoodyBrook, uma floresta fechada aqui na cidade.
Posso dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vidas... Quem diria que aquele idiota poderia ser o homem da minha vida?"

4 comentários:

  1. Oiie!
    Own eu amei.
    Sério que triste? Justin e Demi uns safados mesmo u.u
    Tadinha da Sel.
    Quero muito saber quem é esse assassino filha da pu**
    Vai ter segunda parte né?
    Amei mesmo flor
    POSTA LOGO
    xo, Julia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que maldade essa primeira parte !
    velho poorq a Demi nunca é uma boa pessoa nas suas fics ?
    injustiça isso u.u
    MATA ESSE ASSASINO FDP u.u
    Posta Logo
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Demi ser uma pessoa má u_u
    Quem ser o assassino da minha marida? ~cry~
    PRECISO da 2ª Parte ç.ç
    Posta logo;
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH AMOOOOÔÔR TÁA LIINDOOO, VOCÊ VOOLTOOOOOU *000*
    POSTAA LOGOO DIVAA
    BJOOO >.<

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥