quarta-feira, 27 de junho de 2012

. Mini Fic Justlena Última Parte: Love Story

 Sentada no sofá de Jeremy, Miley chorava desesperadamente. Sua amiga, sua confidente, sua prima havia sido assassinada a sangue frio.

- E o meu priminho? Ele sobreviveu? - ela perguntou
- Graças a Deus, ele está bem, quero dizer ela.
- É menina? - perguntou, olhando para o tio, que estava sentado ao seu lado - Selena teria ficado tão feliz!
- Sim, ela teria ficado feliz.

(...)

 Exatamente as 17:00 da tarde, Justin caminhava por uma rua deserta, a mesma rua em que Selena Alexia havia sido assassinada.

Dentro de um carro, uma pessoa conversava pelo telefone...

#LigaçãoOn#
(...)
- A gente já pode ir? - perguntavam
- Não! Irão apenas ao meu sinal, ok? Lembrando: Eu quero que deem uma surra tão forte nele, que ele morra! Eu quero ele morto!
- Tendido!
- Agora! - gritou
#LigaçaoOff#

Então, saiu de um beço cinco homens bem fortes. Dava para observar que um deles, o mais fraco, carregava uma arma na cintura, um revólver para ser exata.
Eles foram para cima de Justin, que não tinha como se defender.

No carro...

- Isto está sendo tão divertido! Mas não tão divertido quanto matar Selena e Demetria... - riu como um psicopata

Então, a pessoa deu partida o carro e foi embora, deixando Justin para morrer... mas foi isso que ela pensou.
Um carro da polícia que passava por ali, espantou todos eles, mas asseguro de que não foram tão longe!

(...)

Justin acordou numa cama de hospital, as... 4:00 da manhã. Ele sentiu que alguém segurava sua mão direita, era Selena Marie.
Ela esteve todo o tempo segurando sua mão.

- Selena... - ele sussurrou

Mesmo sendo um sussurro baixinho, ela acordou.

- Justin, você tá acordado? - ela perguntou sorrindo
- Sim... o que aconteceu comigo? - ele ainda sussurrava
- Cinco homens te espancaram naquela rua em que Selena foi achada. Eles iam te matar, Justin. - naquele momento, já corriam lágrimas nos olhos de Selena

(...)


Em outro lugar, em galpão abandonado...
O assassino gritou o mais alto que pôde, ao saber que Justin continuara vivo.

- Se que uma coisa bem feita, faça você mesmo! - falou para si - Qual é a dificuldade de matar alguém?

A pessoa saiu dali e dirigiu-se para trás do galpão, onde havia uma passagem para o subterraneo, como um porão.

(...)

"Não havia mais para onde ir, Selena Alexia estava encurralada. Ela não chorava mais, agora tremia sabendo que seu fim era agora.


- Está com medo? - o assassino perguntou
- Estou - ela respondeu gaguejando com medo
- Que bom! Mas antes, porque não olha pra mim direito? Não me reconhece? Espere, vou tirar meus óculos...


Selena estava surpresa, ela não poderia acreditar!


- Por favor, me diga que não é verdade!
- Sinto muito te decepcionar..."

(...)

- Você... eu quero ver a minha priminha! Eu quero ver a Taylor!

Sentada no sofá abraçando suas pernas, Miley tremia de tanto chorar. Ela não parava de... imaginar o que aconteceu exatamente a Selena Alexia, tudo o que passou...

- Ela está morando com o Justin e com Selena Marie... - ele respondeu
- Selena Marie? - ela perguntou confusa
- Sim, a irmã gêmea dela. Nunca a conheceu...

(...)

Um ano depois...

Em seu apartamento, Miley estava sentada no sofá assistindo Once Upon a Time, uma série sobre contos de fadas (Lucy ama essa série ;P) quando bateram a sua porta, provável que fosse algum cobrador batendo na porta errada.
Com muita preguiça, ela se levantou e foi até a porta...

- Para! Eu já estou aqui! - ela gritou antes de abrir a porta
- Oi gata... - ele sorriu maliciosamente
- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou se afastando, com medo
- Logo você vai saber, linda...

(...)

Deitado na cama, sonolento, Justin virou-se para abraçar Marie, mas percebeu que ela já não estava lá. Imaginou que ela estava preparando a mamadeira de Taylor, como acontecia todos.

Sonolento, ele descia as escadas sorrindo...

- Marie, meu amor...

Mas ao chegar na cozinha, percebeu que ela não estava lá, o que o deixou confuso.

(...)

Na frente do galpão...

- Oi, vadia querida... - cumprimentou Marie, irônica
- A suja, falando da mal-lavada.
- Essa é velha!

- Para uma assassina profissional, você está muito doce, Marie

(...)

Um tempo depois...

Na casa de Jeremy...
Ele tinha certeza, esse ano era o ano dos Lakers! Sentado no sofá, assistindo os Lakers, após muito sofrer, o telefone tocou.
É sempre assim!

#LigaçãoOn#
- Jeremy, aqui é o Josh...
- Essa é a segunda vez! E eu te asseguro que não haverá uma terceira...
- Ok, ok... Isso é... isso é importante, Jeremy...
- O que foi? - Jeremy perguntou
- Miley... está morta, e Selena Marie...nós só encontramos suas orelhas e olhos

(...)

O enterro (sem o corpo) de Selena Marie aconteceu em um dia sombrio. Chovia fraco, e o céu estava cinza, nublado e havia névoa...
Só naquele lugar, ele estava desesperado, mas não demonstrava, talvez porque estivesse traumatizado. Tudo que podia-se perceber é que em seus olhos, não corriam lágrimas, porém elas estavam prestes a descer...

De trás de uma árvore, Selena Marie observava tudo triste.

"Você não deve arrepender, Marie. Tudo pelo bem dele, e pelo bem da sua filha" pensou Selena "Amar é sempre pensar em quem ama, e não somente em você..."

- Agora, talvez eu possa ter uma chance? - uma voz masculina perguntou

Ela reconheceria esta voz em qualquer lugar...

- Talvez Nicholas... - ela se virou, não queria mais ver Justin sofrendo - Talvez...

(...)


"Selena Alexia estava chocada. Era ela ali...


- Miley, por que está fazendo isso? - Alexia perguntava tremendo
- Simples, querida... Eu te odeio!
- Mas... o que fiz pra você me odiar tanto a este ponto?
- Cala a boca... - Miley tirou uma arma da cintura, que estava sendo escondida por sua camiseta larga - Você matou meus pais, sua vadia! Se não tivesse sumido por birra, meus pais não teriam ido atrás de você e sido sequestrados, torturados e mortos!
- Miley, não faça, não me mate. Você será igual a eles...
- Querida, eu não vou te matar... agora. Vou te explicar em 4 passos simples: Primeiro: você vai sofrer!; Segundo: Sua linda filha vai sofrer; Terceiro: Você morre; Quarto: Seu bebê morre..."

(...)

Ao chegar em casa, Justin tirou sua jaqueta preta e jogou-a no sofá. Então, foi para a cozinha, talvez porque aquele lugar o fazia lembrar-se de Marie.
Ele abriu a geladeira, e viu algo que não esperava: um bilhete dentro de seu pote de sorvete.

"Meu amor,
eu coloquei este bilhete aqui, pois tinha certeza de que o encontraria.
Eu peço desculpa por tudo isso estar acontecendo desta maneira, mas não tive outra escolha a não ser esta. Nunca se esqueça que te amo. Se cuide, e o mais importante cuide da Taylor.

Beijos, Selena Marie Bieber"

(...)

"Selena Marie tinha saído do hospital com sua filha em seus braços. Havia pego um caminho em uma pequena rua. Naquele lugar não havia iluminação. Mas Marie é uma assassina, não é? Ninguém conseguiria fazer mal a ela, ou  sua filha.
Após andar alguns metros ela encontrou um corpo morto, sua irmã. Logo lágrimas rolaram...

Vendo que a filha de Selena Alexia estava morta, ela se agachou e começou a tirar a roupinha de sua filha. Então, colocou sua filha nos braços de Alexia, para que pudesse estar confortável. E levou a filha de Alexia (que estava morta) embora."

Eu sei que...
Eu me decepcionei comigo mesma... No começo ficou legal, no meio ficou uma merda, e quando chegou no final ficou maravilhoso nem me acho! 
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.

Quem acertou?
Imaginavam que seria a Miley? Eu queria que fosse a Selena Marie, mas... sei lá. Todas vocês achavam que era ela, então decidi que seria a Miley.

Respondendo Comentários ;)
Lethícia* :3: MARIDA *-*
Que saudades!
O que achou do final? Horrível, né?
Espero que tenha gostado, amore...
Beijos, e te amo mais U.U

̽Rafaella Lovatica: Obrigada, linda
Claro, eu, assim que puder vou dar uma passadinha lá e comentar
O que achou desse final, hein?
Beijos

Butterfly.: RAÍSSA SUA BITCHELA DE LAS MONTAÑAS!
Onde você estava, posso saber? U.U
Obrigada *-* Agatha Christie? Nossa! Me sinto honrada.
Beijos ♥

Forever_Young: Se é você que pensa u.u...
Obrigada, linda.
Beijos

♥Girl´s Night♥: O que achou?
uma merda, tá na cara! 
Também adoro vilões! Talvez deva ser por isso que eu prefira a madrasta e as irmãs da Cinderela.
Iria ser a Marie, mas aí você revelou todo o meu esquema malígno então, mudei tudo....
Beijos, linda

hihi' sou muito malvada!
Postado linda!
Beijos 
te ♥

•Loucura •: Você acertou, linda!
Beijos ♥

Então...
O que acharam do final?
Meio besta, previsível... sei lá!
Me digam!

Próxima Mini-Fic...
Então, a próxima mini-fic será...
huuum... JEMI! 
Ainda estou pensando como vai ser isso, e tals, mas assim que estiver tudo ok, eu posto, tá?

Beijos ♥

5 comentários:

  1. Ok ,eu achei muito maneiro o final ,aai ficou show ,ninguem imaginaria que seria a miley DD:
    Bom amei a mini-fic
    Olha ,voce pode me explicar como funciona mais ou menos esse negocio de afiliação porque até hoje eu não entendo muito bem #Olha meu momento Lerdovarow DDD:
    Maas posta logo a mini-fic u.u

    ResponderExcluir
  2. Não cansa de fazer fic perfeita não ? O: KKK
    Sacanagem viu U____U tá linda demais \o/
    Bjos , esperando a proxiima \o

    ResponderExcluir
  3. MILEY TRAIRA -'-
    NUNCA IMAGINEI QUE SERIA ELA,MORRA U_U
    Amei,2bj
    Ficou d+
    Beijos e posta logo a proxima mini-fic u_u

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah .
    eu lerda como sempre, tive que ler duas vezes para entender U__U
    mais eu amei :)
    AAAAAAAAAAAH JEMI <3
    É bom que tenha um final feliz U_U
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Eu no pedaço pra dizer o que tu já sabe né fia...
    FICOU PERFEITA! *-* Omg Miley kkk, mas eu adoro vilões. Mesmo assim né? Minha Demetria não runf' u.u Pra mim entender eu li bem pausadamente porque meu cérebro capitou mau entende? Enfim...
    OMG pirando aqui nem acredito que vai fazer uma mini-fic JEMI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #surtei

    Awin bb posta logo please?
    Beijos
    xo, Julia
    STAY STRONG

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥