quarta-feira, 20 de junho de 2012

. Mini Fic Justlena Parte Dois: Love Story

 Justin estava cada vez mais apaixonado por Selena, a cada página que se passava. Mas acho que é um pouco tarde demais, não acham?
 Logo a porta dele se abriu, fazendo-o como num impulso, esconder o pequeno caderno debaixo da cama.

- Justin? - Demi entrou lentamente
- Demi... oi - cumprimentou desanimado
- O que foi, amor? - ela perguntou, enquanto sentava ao seu lado
- Desculpe pela pergunta, mas... porquê você me chama de amor? Eu não sou nada teu lembra-se? - ele levantou-se da cama
- Espera aí, Justin! Depois de tudo que passamos, você me diz isso? - ela falou em um tom um pouco mais alto
- Tá véia, minha filha! Lembra, a nossa relação é totalmente, completamente sexual, ou melhor, era! - ele disse um tanto arrogante
- Justin, não há mais nada que nos empeça! - ela lembrou
- Você quer dizer Selena, né? Agora que está morta podemos ficar juntos.
- Isso mesmo meu amor! - ela chorava um pouco. Nem faço ideia do por que...
- Eu a amo! - ele disse
- Ela está morta! É muita tarde agora, né Justin? - ela dizia irônica - E, se a amasse de verdade, não teria transado com a melhor amiga dela: eu!
- Se você fosse a realmente fosse a melhor amiga dela, não teria transado com o namorado dela: eu! - ele aumentou o tom de voz 
- Você é um traidor, mentiroso... patético! - ela gritou

Justin já estava irritado, mas fazia de tudo para não demonstrar. 
Era capaz que acontecendo um ato de violência entre eles, o que aconteceu quase aconteceu.

Autoritário e talvez bruto , ele pega pelo seu braço com força e a coloca para fora de seu quarto. Sempre soube que um dia isso ia acontecer, mas não que fosse agora...

(...)

No hospital, Justin observava sua pequena Taylor. Mas então ele ouviu uma voz...
Não é possível! Não pode ser ela!

Ele se virou com os olhos arregalados arregalados mesmo! tentando não parecer tão surpreso, o que não deu muito certo, pois todos do local perceberam.

- Selena? - ele perguntou

A morena se virou e o olhou com um pequeno sorriso, e foi ao seu encontro...

- Você é Justin não é? - ela perguntou 
- Selena você não se lembra de mim?  - ele perguntou triste, e talvez, até sem consolo
- Deve estar a me confundir com a minha irmã, Selena Alexia. Meu nome é Selena Marie 
- A Alexia nunca me disse que tinha uma irmã gêmea 
- Nos conhecemos a pouco tempo... - ela sorriu relembrando do momento, um sorriso que logo desapareceu... - eu não consigo acreditar que isso pôde ter acontecido...
- Eu também.... - ele concordou. Ambos olhavam para Taylor, que com seus olhinhos fechados, sorria para eles
- Ela parece com a mãe, né? - disse Selena

Ele deu uma leve risada, então respondeu:

- E com você... - completou
- Hum... você tem algumas fotos dela? - Selena perguntou fitando-o docemente 
- Algumas, mas acho que deveria falar com seu pai, o Jeremy - Justin respondeu
- Sabe, eu estou um pouco nervosa em relação a isso. Eu fui criada apenas pela minha mãe... eu não sei como é ter um pai, como conversar com um pai...
- Você consegue, eu sei que sim... - ele sorriu
- Obrigada, Drew

(...)

"Selena (Alexia) foi jogada dentro de uma van negra, e lá ficou amarrada e amordaçada vendo o(a) motorista dirigindo
- Você sabe que não adianta gritar Selena, não é? - perguntava sarcástico (a)
Se não estivesse tão apavorada, Selena perceberia quem era, mas agora tudo está tão confuso!"

(...)

Selena (Marie) tocou na campainha uma, duas vezes, e ninguém para atende-la. Ela se sentia ofendida, e ao mesmo tempo aliviada por ninguém tê-la atendido.
Então, ela virou para ir embora, mas logo a porta abriu-se...

- Olá - Jeremy cumprimento 

Ela se virou de volta, fazendo seu pai desmaiar...

(...)

Já no hospital, Jeremy acordou e automaticamente olhou para seu lado direito e lá estava ela, Alexia Marie.

- Alexia, por favor me desculpe! - ele chorava - Por tudo que fiz a você, sei que não fui um bom pai. Antes que me leve...
- O que você está falando? - ela perguntou
- Tudo que eu te fiz! Por favor, me perdoe!

(...)

Justin passava as folhas do diário de Alexia, quando viu uma coisa destacada. Ele poderia ter passado a página e simplesmente ignorado, mas não...

"Está cada vez mais frequente, e nojento, violento...Ainda não cheguei ao 24, ainda não prescreveu. Se eu denúncia-lo, ele será preso e não haverá nenhuma chance de acontecer com a minha filha, não é?"

Então...
.. o que acharam? Gostaram?
Realmente fiquei muito satisfeita com esta parte. Pena que faltam só mais algumas partes para acabar :/

Suspeitos?
Então gente, nós já sabemos que a Demi tem um motivo, maaaas... tem uma pessoa que talvez tenha motivos que sejam... realmente graves a ponto de matar a Alexia. 
Huum, quero que comentem sobre seus suspeitos, eu quero muito saber ^.^, e a cada capítulo é um novo suspeito com um segredinho...
HAHA, eu to adorando tudo isso

Respondendo Comentários
♥Girl´s Night♥: Que bom que gostou *u*
É mesmo! Tadinha... nossa eu sou super cruel, nem acredito que escrevi a morte dela assim!
HAHA, você vai saber quem é e vai ficar surpresa, mas enquanto isso... quem acha que matou a minha marida?
Beijos, Ju ^.^ 
Te ♥

Joy Karolina ;*: JOY SUA BITCH! COMO PÔDE ME ABANDONAR?
SENTI, TIPO, MUUUUUUUUITO A SUA FALTA!
Quando você ficou fora, eu fiz cada bosta coisa com esse blog, menina!
Mas agora que tudo está bem *-*

Não foi nada comparado a descrição da morte dela MUAHAHAHAHA! 
Isso não é verdade u.u
Não vou matar ele, eu vou fazer o assassino sofrer, aí ele morre u.u
Mas... quem acha que é?

Beijitos 
♥-te

Forever_Young: Vixe! Vai demorar pra você saber. Mas, me diga: quem acha que é? Eu acho que ser Demi u.u
Espero que goste linda!
Amo-te u_u

Anne :): SIM! E voltei pra ficar! Sem crises!
Postei! Então.... quem acha que o assassino, é?
Beijos S2
Adoro-te u.u

Beijos ♥

3 comentários:

  1. i loved baby
    please post more ok?
    hud&kisses

    ResponderExcluir
  2. "Está cada vez mais frequente, e nojento, violento...Ainda não cheguei ao 24, ainda não prescreveu. Se eu denúncia-lo, ele será preso e não haverá nenhuma chance de acontecer com a minha filha, não é?"
    ããããn ? cheegar ao 24 ? que que é isso minha filha ? ~Ninguém mandou eu ser Lerdovatic hihi
    rÁ eu sempre soube que era importante u.u
    viu quantas besteiras você faz na minha ausencia haha'
    MiniFanfics ?? Acho que você esqueceu de explicar isso para suas queridas seguidoras kk'
    aaaaaaaah e estou no aguardo de pelo o menos UMA MISERA fic JEMI :)
    Obrigado pela atenção bitch !*
    HUUUUUUUUUM QUEM SERÁ O ASSASSINO ?
    To entre a Dems, a Marie e o Jeremy u.u
    eu vou ficar mtmtmtmt #xatiada se você não postar logo U_U
    Posta Logo bitch s2
    Beeijos com glitter.
    ~ love you too girl '

    ResponderExcluir
  3. PAAAAAAAAAAAAAAARA DE SEEER DIVA -'-
    Aff,perfeição u_ú
    Bjs

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥