sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tag

Oi meninas, como vão?
Eu recebi uma tag da Julia (Middle Of Nowhere). Fiquei tão feliz por ter recebi essa tag. Essa vai ser a primeira que vou responder (resolvi parar de ser chata com esse tipo de coisa)!

Regras:
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmas em seu blog;
  • Responda as questões de quem te deu a tag na sua postagem e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas na postagem;
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou;
  • Não indique a tag para quem já te indicou;


11 coisas sobre mim:
  1. Adoro assistir séries sobre coisas sobrenaturais! (The Vampire Diaries, Once Upon a Time)
  2. Odeio química e física
  3. Sou muito preguiçosa
  4. Amo Doritos!
  5. Sou completamente apaixonada pelas músicas de Glee, Jonas Brothers, Smash Cast, Katherine McPhee, Kelly Clarkson e Delta Goodrem 
  6. Minha banda cristã favorita é Flyleaf, uma banda de metal americana
  7. Amo dormir
  8. Quando eu tinha 8 anos eu sonhava todos os dias que ia casar com Joe, Nick e Kevin numa mesma cerimônia, e eu falava enquanto dormia: Sim pastor, eu aceito o Joe, o Kevin e o Nick com meus maridos kkk' Meu pai ficava assustado! Eu era muito idiota kkk'
  9. Adoro Felipe Neto, 5inco minutos e PC Siqueira
  10. Eu adoro barraco! (acho que é por isso que sempre to metida neles!)
  11. Amo Delta Goodrem! Conheço ela desde meus 9 anos, bem antes dela namorar o Nick. A voz dela é linda e as letras são maravilhosas! Tenho MUITA raiva de quem fala mau dela! Tipo, tem um monte de gente falando que odeia haters  é um hater que vive xingando ela!
11 Respostas:

1. Seriado favorito?
São tantas! Mas as que mais gosto são: The Vampire Diaries, Revenge e Once Upon a Time
2. Melhor voz da atualidade?
Nem sei como responder!
3. Pop ou rock?
Pop Rock kk'
4. Gosta de musicas brasileiras com letras toscas como: Ai se eu te pego ou Assim você mata o papai? Letras desse tipo sabe? Então... Você curte? (Deixo bem claro que eu tenho vontade de quebrar os miolos de quem canta isso).
Odeio!
5. Tem algo que gostaria de mudar em si ou na forma que age?
Não...
6. Miley Cyrus, Demi Lovato ou Selena Gomez? (Clássica essa hein?).
Podemos pular essa?
7. Alguém essencial?
Família, amigos...
8. Um sonho/pesadelo que você não gostou?
Quando tinha 9 anos, sonhei que todas as pessoas que eu amava se foram
9. Uma musica que te deixa deprimida?
Tantas... Without You (Só a versão de Glee), Breakaway (Kelly Clarkson/Avril Lavigne), Stay (Miley Cyrus), Last Kiss (Taylor Swift) 
10. Gostaria de viver algo totalmente diferente de sua rotina?
Sim! Eu sou super aventureira, e gostaria de pular Bungee Jumping, ou de paraquedas a 30.000 metros do chão... seilá!
11. Gostaria de passar um dia vivendo a vida de qualquer outra pessoa?
Não, pois eu gosto da minha vida!

11 Perguntas:
  1. Alguma coisa que gostaria de mudar na sua vida?
  2. Maior sonho?
  3. Fale do seu melhor AMIGO?
  4. Coisa mais estranha que já aconteceu contigo?
  5. Sua família é...
  6. O que mais odeia?
  7. Uma mania sua que te irrita?
  8. Uma mania dos outros que te irrita?
  9. Seu maior mico?
  10. Maior medo?
  11. Música preferida?
Indicados (Só esses dois mesmo...):
http://selnickjemieseddie.blogspot.com.br/
http://jelenaleh.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥