segunda-feira, 9 de julho de 2012

. MiniFanFic Última Parte | Dedicado a Stefany Santos: Meu Namorado Gay

 Demi acordou nua em sua cama. Ela se lembrava o que havia acontecido no dia anterior, ela havia dormido com Joseph, mas não sabia o que deu para fazer isso! Ela foi burra como as outras garotas, agora é só questão de tempo pra que todos saibam!
 AAAH vida cruel!


 Ela se virou para o lado e percebeu que Joseph não estava ali, e não havia vestígios de suas roupas, melhor para ela! Ela se livrara de dar de cara com ele, e passar por todo esse constrangimento!

 Ela entrou em seu banheiro, com roupas que havia escolhido no dia anterior, antes de Joe aparecer.


 Dentro do box, sentir a água gelada correndo pelo seu corpo dava a Demi um certo alivio, mesmo ela sabendo que fora contra todos os seus princípios ao ficar com ele, e que no dia seguinte todos saberiam e ela seria a vadia da escola.

 Ela desligou chuveiro e saiu do box sorrindo, lembrando-se da noite que passou com Joseph...

- Ai meu Deus! O que estou pensando? - ela perguntou a si mesma olhando no espelho

 Ela respirou fundo, e se vestiu lentamente.

 Descendo as escada, ela sentiu um cheiro maravilhoso vindo de sua cozinha. Ao chegar ao final da escada, ela viu Joe todo desajeitado fazendo waffles, ele estava desesperado, o que a fez rir um pouco...

 Ele se virou, e ao vê-la, ele sorriu...

- Será que pode me ajudar aqui? - ele perguntou
- Claro
Após comerem seus waffles, eles se deitaram no sofá abraçadinhos.

- Você e eu... Tudo com eu imaginei e melhor! - ele disse sorrindo

Ela se sentou e olhou para ele.

- Tudo com imaginou? Deixa eu adivinhar: eu era a última da lista!
- Sabe, tenho que te contar a verdade... eu nunca fui gay! - ele confessou
- Então... foi tudo um plano para me fazer chegar neste ponto?
- Foi um plano... um plano para te conquistar! Eu te via, você tão linda, bondosa! Então, eu me fingi de gay para que praticassem bullying comigo, e você me notar... aí ficamos amigos, e... me sinto feliz por fazer tudo o que fiz e no fim, terminar aqui com você...

Ela sorriu, nada poderia descrever o que sentia naquele momento...

- Essa é a coisa mais fofa que um garoto fez para me conquistar! Você aceitou ser humilhado todos os dias apenas para me conquistar!

Ela o abraçou o mais forte que pôde...

Me desculpem, por favor!
Gente, eu fiquei muito tempo sem postar nada!
Passei 10 dias sem dar notícias alguma! Mas, afinal, é férias, né?

 Tentei fazer essa última parte, como a melhor de todas (e com um final feliz! Pela primeira vez!), e espero que tenha conseguido!

Stefany Santos!
Tenho recebido comentários super fofos dessa marida, e fico muito feliz que ela tenha gostado do blog. Então, esse cap é pra ela!

Respondendo Comentários!
Bem, espero que sijm!
Beijos

Karina: Obrigada!
Beijos

Joy Karolina ;*: kk' fico feliz que tenha gostado!
Beijitchos de morago U.U

Aillinha: Obrigada ;*
NÉ! VOCÊ ME ABANDONOU!
Mas eu te perdoo U.U
Beijos, linda!

♥Girl´s Night♥: Obrigada ;')
Não sei de onde tirei isso! Eu tbm morri de rir imaginando eles fazendo isso!
Postei U.U!
Espero que goste ;*
Beijos ♥♥♥

Anne :) Obrigada ;')
Cuidado, assim posso ficar me axando kk'!
Beijos ♥♥SZ

Possíveis próximas mini-fics!
Eu tenho ouvido muitas músicas novas, e elas estão me inspirando muito!
As músicas que tenho ouvido são:
 The Winner Take It All do ABBA: essa música é velha do tipo: 30, 40 anos, mas é linda (só que eu ouço a regravação)! A letra me faz chorar horrores! Aqui a tradução e a música(da regravação mais recente, pois a qualidade do original é horrível!) >Aqui ó! U.U<

Our Last Summer (ABBA): É, já devem ter percebido que gosto de músicas velhas! Mas essa música é super fofa *-*
Tradução e música(da regravação mais recente) >>aqui<<

Raggamuffin de Selah Sue: Essa música é em inglês, e é cantada pela cantora bélgica Selah Sue. 
Fala sobre um homem (Raggamuffin) que tem uma vida difícil, mas mesmo assim nunca desiste!
Tradução e música >>aqui<<


Gente, comentem com qual casal e qual música preferem, então farei uma mini-fic sobre a música e o casal mais votado (o voto da música e do casal será individual, ou seja se alguém votar 

Raggamuffin e Jemi
Raggamuffin e Niley

Eu não vou contar os votos tipo: Raggamuffin + Niley, eu vou contar Raggamuffin e Niley, tipo duas votações...
OU SEJA, vou contar o casal mais votado e juntar com a música mais votado, pois se não vou ter que fazer a mesmas fics com casais diferentes!

Entenderam, amores?

Beijos, ♥ vocês!

5 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Desculpa pelo atraso a comentar.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. aah ,amei flor
    muuito perfo o fim
    posta logo nova mini-fic *-*

    ResponderExcluir
  3. http://myfanfics-c.blogspot.com.br/ Seeeeeegue Please

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Jelena U.U
    Mega fofo essa parte!

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥