quarta-feira, 6 de junho de 2012

. Eu estava errada? Sim, eu estava!

Talvez no último post, eu tenha... me precipitado um pouco, tipo... um pouquito ;p
Então, eu resolvi voltar ;)
Nesse tempo que fiquei fora, eu recebi um "unfollow" aqui no blog


É meio traumatizante O.O, nem sabia que o blogger tinha isso!
Mas deixa, já estou recuperada u.u !

Eu realmente fiquei muito feliz pelos comentários que recebi em . Goodbye FanFictions (vejam como minha maridas são lindas e maravilhosas! Morram de inveja, bitchelas!) ! Quase chorei! ♥

Bem, eu, talvez, tenha me precipitado um pouquinho meninas!
Mesmo que talvez uma pequena parte de mim queira desistir tudo, uma outra parte diz: "Você ama isso! Então, pra que desistir?"
Aí eu voltei, porque mesmo que tente, nunca conseguirei ficar longe de vocês...

Como sabem, na última postagem revelei todo o final e assim não teria graça continuar a fic, não é?
Então, vou continuar com outra fic, talvez uma da página Projetos ou outra...

Só vim avisar que eu voltei mesmo...
Beijos ♥
Por favor comentem, pois quero sabe se me desculpam pelo o que aconteceu...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Omg Omg Omg! #respira
    aaaa eu não acredito O.O
    Desculpar? É claroooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ta parei! Hum... eu quero ver logo essa nova fic hein?
    posta logo linda
    Te amo own!
    Beijos

    -xo, Julia

    ResponderExcluir
  2. Claro que descupamos u.u
    To com pressa diva .
    Mais fiquei muitoooo feliz por voç ter voltado \0
    Beijos*
    t;amo s21

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥