quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Personagens e nova Fic Jemi (sinopse)

Antes disso esqueçam aquela sinopse ok ?

Personagens

Demetria 'Demi' Devonne Lovato : Faz de tudo para manter sua popularidade , é capaz de tudo para mante-la lá em cima , até mesmo brincar ou chantagiar as pessoas , até mesmo suas melhores amigas ou seu namorado. 

Joseph 'Joe' Adam Jonas : ex- de Demi , foi vítima de uma das armações de Demi . É bem popular , graças a Demetria , e de seus amigos Justin e Nick .

Selena 'Selly' Marie Gomez : É nova na escola . Era a mais popular de sua escola , e tinha (até hoje tem) uma grande influencia por lá . A garota fará de tudo para ser popular , como em sua antiga escola . 

Justin 'Jus' Drew Bieber : Jogador do timede basquete da escola . Meio irmão de Miley , adora irritar a irmã . Assim que vê Selena disputará seu amor com Nicholas , um de seus melhores amigos .

Nicholas 'Nick' Jerry Jonas : É um grande amigo de Justin e Joe . É um grande amigo , e também um grande apreciador da arte , o que atrai muitas garotas . É um dos melhores jogadores de basqueteda escola , junto com Joe .

Taylor 'Tay' Alison Swift : Foi vítima de muitas das armações de Demi . A garota foi tão humilhada , que foi obrigada a sair da escola , durante dois meses , e quando voltou todos a rejeitaram , até agora .

Logan Gomez (Lerman) : É irmão de Selena , e ao contrário de muitos irmãos , os dois se dão muito bem . É um aluno novo . Também era bem popular , e planeja reconstruir sua popularidade nessa nova escola , e ele fará de tudo .

Miley 'Miles' Ray Cyrus : Grande amiga de Demi . Ela é a única que sabe de tudo . Bem , assim como seus amigos , ela é bem popular . Mas odeia a maioria deles (os populares) . 
Vai se apaixonar , mas vai se machucar .

Liam : É um aluno nerd (e muito gostoso haha' ....) . Será um grande aliado de Selena e Logan .

Sinopse

Em uma escola tomada pela competitividade dos populares surgem os irmãos Logan e Selena , que viraram a escola de cabeça para baixo desafiando , principalmente Demetria . 
Nada está saindo como planejado para a garota , porém isso não a abalará . 
Meu bem , é melhor estar preparada , pois essa não é uma história sobre contos de fadas .... essa história promete .

Beijos , IS. e L.

3 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥