domingo, 25 de dezembro de 2011

Mini FanFic de Natal: Fix You (Jemi) Parte Final

Quando você perde algo que você não pode substituir
Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar,te concertar

Era 00:00 , Demi estava deitada na cama ...
Estava tudo tão confuso . Porque ele dissera : "Eles a mataram" ?
Bem , ela não queria se meter , mas precisava . A garota não podia entender o porque de se preocupar , apenas que queria ajudar .

No dia seguinte ...

- Demi ...
- hm ... - resmungou Demi .
- Você tem de me levar ao cinema .
- Pessa para a mamãe . - disse Demetria sonolenta .
- O Joe estará lá - avisou Mad
- Ok , vamos

Um tempo depois ....

Desde aquele dia , Joe e Demi estavam próximos . Era lindo .
Estavam deitados na cama assistindo um filme qualquer , enquanto olhavam um no rosto do outro.
Os dois estavam apaixonados isso é visível . E lindo .

- Eu te amo - declarou Joe
- O que ? - perguntou assustada .
- Eu te amo . - sorriu - não fique assustada , por favor .

Ela apenas sorriu ...

- Eu também te amo .

Seus rostos foram se aproximando . Quando perceberam estavam se beijando .
Demetria e Joseph , não tinham certeza do que estavam sentindo , apenas : "eu acho que é amor ..."

Se essa história acabasse aqui seria um final perfeito , não ?
Mas infelizmente , não acaba .

....*....

Joseph estava dirigindo . Era uma das avenidas mais movimentadas . Estava a chover , e muito . A pista estava escorregadia .
Um carro veio , e bateu no carro de Joseph .
O carro derrapou , e colidiu com um caminhão .
A ambulância chegou em 5 minutos .

....*....

Demi , sentiu uma coisa terrível . Era dificil de explicar .
Der repente seu celular tocou 

#Ligação#
- Alô ?
- Demi , venha para o hospital , agora ! - dizia Nick em um tom de desespero .
- O que foi ? - perguntou Demi .
- Joe , está em coma .
- Sabe Nick , isso é errado !
- O que ? - dizia confuso 
- Isso é bricadeira , não ?
- Claro que não .
- Eu ... eu to indo para aí - avisou Demetria
#Ligação#

....*....

- Como ele está ? - perguntou preocupada 
- Em coma - respondeu um pouco abalado .
- Eu ... eu posso vê-lo ? - perguntou .
- Sim ...
- Mas e o médico ? - perguntou a menina .
- Eu o despisto .
- Obrigada Nick - agradeceu ...

No quarto ...

Sentada na poltrona , Demi não parava de falar na esperança de que ele ouvisse ....

- Eu te amo . 

Disse uma voz rouca , e fraca . A voz de Joe .

- Joe ? - peguntou a garota .
- É , sou eu ... - confirmou o rapaz 
- Eu tenho que avisar o médico ...

A garota se levantou , para avisa-lo (o médico) de que Joe tinha acordado . Porém , mesmo fraco , Joe a impediu ...

- Quero passar meus últimos momentos contigo , por favor ? - pediu-lhe

Ela se sentou na cama .

- Eu te amo - declarou-se Joe .
- Eu também .
- Sabe , te conhecer , eu não era ninguém era só um drogado, aliás , ainda sou um .
- Não fale isso . - disse Demetria aos prantos .
- É a verdade . Você fez me sentir bem , me sentir amado , nunca tinha sentido isso . Obrigado .
- É o amor , apenas isso . - disse Demetria .
- Você me fez sentir bem . Tinha esperanças de você concertar-me , mas elas morrerão , junto comigo .
- Não diga essas coisas ! - disse Demi . - Você não irá morrer , ok ?
- Claro que vou . 
Lentamente ele fechou os olhos ...
- Eu ... eu vou te consertar , mas por favor fique comigo .
#Flashback#

- Aquele foi o único homem que amei  - confessou Demetria , 60 anos depois ...
- Esse ... esse Joe é meu pai ?
- Isso . - confirmou Demi .
- Mãe ... eu não sei o que dizer .
- Esse é o meu 60º natal , que não passo com ele . Aquela foi a única vez que me senti amada por um homem . E a vida , resolveu pregar-me uma peça . 

Mitchie não disse nada apenas a abraçou , na esperança que aquilo pudesse ajuda-la .

FIM

Jéssy : que bom que gostou e muito obrigada . BeiJemi

2 comentários:

  1. Own....Chorei muito aqui...
    Muito lindo e triste...
    Li varias vezes a parte que a Demi ta falando com a Mitchie....
    Perfeito....
    Eu adorei...
    Beijoe....

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que tristee flooor!
    Mesmoo assim ameei!!
    Ficou muito perfeito_apesar de ser Jemi
    Beijoos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥