terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tay *-*

Fui eu que fiz ? *-* Gostaram ?
Quem é ela ?
A garota que correu atrás de seus sonhos e venceu . A garota que amou cegamente e se feriu , mas continuou seguindo . A garota não leva desaforo pra casa .
Hoje é um dia especial da vida dela ,e se fosse a dez meses atrás seria o meu dia . Também nasci no 13 . Nasci pra ser uma Swifty *-* .

1. Ela tem uma conexão pessoal com seus fãs
Taylor foi uma das primeiras celebridades a se corresponder com seus fãs através das redes sociais. Enquanto a maioria dos astros de Hollywood recrutam uma equipe para gerenciar sua presença online, Tay faz tudo sozinha. Ela é tão verdadeira!
2. Ela é um modelo para as adolescentes
Apesar da fama e fortuna, Taylor conseguiu permanecer fiel a si mesma e a seus valores do sul. Admiramos sua força.
3. Ela adora a sua mãe
Taylor e sua mãe têm um relacionamento super firme. Tay até cantou uma canção sobre a mãe dela chamada “The Best Day” em seu álbum Fearless. Tão fofo!
4. Ela escreve músicas sobre garotos que a prejudicou
Taylor faz o que as meninas em todo o mundo desejam poder fazer – ela chama os meninos que partiram seu coração de maus. E às vezes ela ainda os chama pelo nome!
5. Ela é humilde
Taylor leva tudo em premiações, mas ela nunca espera ganhar. Sua mandíbula quase bate no chão, sempre que seu nome é chamado ao palco, e seus discursos são sempre sinceros.
6. Ela perdoa
O mundo engasgou de horror quando Kanye West tirou o microfone das mãos de Taylor no MTV Video Music Awards 2009 depois que ela ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “You Belong With Me”. Na moda típica de Taylor, ela escreveu uma canção sobre o incidente: “Quem você é não é o que você fez, você ainda é um inocente, você ainda é um inocente.”
7. Ela é uma atriz talentosa
Taylor não é só uma talentosa cantora e compositora, mas ela é também uma atriz excepcional. Ela fez sua estréia no cinema em 2010 no filme Valentine’s Day e também apareceu em um episódio de CSI em 2009 e no Saturday Night Live no final do mesmo ano.
8. Ela tem um cabelo incrível
Nós estaríamos mentindo se disséssemos que não temos ciúmes das belas ondas loiras de Taylor. Então, muitas estrelas alisam seu cabelo, mas Tay balança seus cachos com confiança!
9. Ela é generosa
Taylor doou para múltiplas instituições de caridade ao longo dos anos, e até ajudou a lançar a sua própria campanha para proteger as crianças dos predadores on-line. Ela sempre coloca os outros antes de si mesma.
10. Ela foi a um baile com um fã!
Em 2008, Taylor foi a no baile de formatura da Escola Secundária Hillcrest em Tuscaloosa, Alabama com um rapaz chamado Whit Wright. “Eu pensei que ia ao baile sozinho e eu estou indo com Taylor Swift! Esse é o melhor último ano que eu poderia imaginar”, disse ele.
11. Ela está com os pés no chão
Taylor ainda é uma menina pé no chão de Nashville, apesar do fato de que ela já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Ela trata seus amigos, familiares e funcionários com amor e respeito.
12. Ela ama os animais
Se você ainda não viu uma foto de Taylor com sua nova adorável gatinha Meredith, você está perdendo. “O nome dela é Meredith – Meredith Grey porque ela é um gato cinza, e porque eu amo Grey’s Anatomy!” ela disse. Ah!
13. Ela tem estilo de matar
Se ela está andando no tapete vermelho ou apenas passeando por sua cidade natal, Taylor sempre parece incrível. Ninguém tem o gosto feminino e glamoroso como o dela!
Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

FELIZ AMIVERSARIO TAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥