terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 7_Can't Be Tamed_Ultimo Capítulo_

Capítulo 7_Can't Be Tamed_ "Ela está namorando aquele cafageste"

Selena acordou assustada . Era isso mesmo que ela sonhara ? Que ela morreu ?
Apesar de tudo a garota não dá tanta importancia .
Depois de se arrumar , Selena desceu as escadas .

- Filha ? - perguntou a mãe 
- O que mãe ?
- O café da manhã está pronto . - avisou a mãe de Selena
- Eu não vou tomar o café da manhã mãe - disse Selena
- Minha filha , você se acha muito saudável , não é ? 
- Assim você me magoa - anda até a porta , indo embora ....
- Selena !

Ela já havia ido embora ....

(....) 

Sentada no banco do ponto de ônibus , Selena mexia no celular . Quando Mariana apareceu , e se sentou ao seu lado ....

- Oi amiga - sorriu Mariana
- Oi Marih . - cumprimentou 
- Soube quem é o novo namorado da Milena ? 
- Quem ? - perguntou Selena curiosa .
- O Joseph ... - respondeu
- OMG ! Que ? - Ela estava realmente surpresa
- Isso aí . - confirmou 
- Essa garota é doida ! Ela se esqueceu de quem ele é , ou é a loucura mesmo ?
- Nós conhecemos ela ! Sabemos que mais cedo ou mais tarde ela vai quebrar a cara ....
- E nós vamos estar ao lado dela - disse Selena

O ônibus chegou . 
Ao subir no ônibus todos olharam para elas .

- Vamos sentar lá no fundo - disse a caminho .
- Na verdade , vou sentar com a Karina .
- Com essa nerd ? - perguntou com nojo .
- É ....

Ela se sentou ao lado de Karina .

- Não precisava Selena . 
- Karina , meu bem , vou te encher o saco por um booom tempo ...

Karina riu e respondeu ...

- Não seria tão ruim ....
- Viu ! Eu sou legal - Selena sorriu .

Elas foram a conversar toda a viagem ....

Na escola ....

- Por que estava andando com aquela ... Karina ? - peguntou Larissa ...
- Bem , ela é legal , divertida , e bem engraçada  - respondeu Selena tranquilamente 
- Olha quem vem ... 
- Quem ? - disseram Larissa e Selena ao mesmo tempo ...
- A Milena ... com o Jonas ... - avisou Mariana
- Vamos para a aula - disse Selena
- Selena , andar com a nerd está afetando o teu cérebro . - disse Larissa 
- Não é isso ... não quero trombar com eles . 
- Porque ? - perguntou Mariana curiosa .
- Eu ... tenho uma sensação ruim quando passo perto dele . - explicou Selena
- Nunca imaginei que iria isso , mas ... COME ON BITCHES !

Na aula , chegou o professor : Cory . 

- Como vão alunos ? - perfuntou o professor animado .

Durante a aula dele , já estava bem visível que tinha um certo climinha entre a aluna Ruh e ele . Mas isso nem era novidade , então não deram muita atenção ....

No intervalo ...

Selena estava sentada com Larissa , Mariana e Milena na primeira mesa do refeitória ...

- Se você não fosse minha irmã eu te pegava - dizia Cameron abraçando-a por trás ...
- Vai pro inferno ! - disse Mariana a seu irmão
- Eu também te amo ... - ele dizia enquanto se sentava ao lado dela

No fim do dia ....

- Vai de ônibus amiga ? - perguntou Milena 
- Não hoje eu vou a pé . 
- Se quiser podemosir contigo . - disse Larissa
- Não , tudo bem . Eu vou sozinha - disse Selena
- Ok - disse Mariana

As amigas entraram no ônibus . 

Selena foi andando . 
Ela estava perto do Shopping que ficava a 7 metros de casa , quando esbarrou em Joe ... 

- Oi Sel - cumprimentou Joe
- Pare de me chamar de Sel ! - disse irritada
- Ta irritadinha , ta ?
- Eu te odeio Joseph ! Tenho nojo ...
- você me quer ! Admita !

Ela o encarou , sem dizer uma única palavra .
Claro , ele não esperou nem um minuto e a beijou

5 anos depois na saída de uma boate ...

Selena trombou em um rapaz ...

- Me desculpe - disseram ao mesmo tempo .
- Olha ! Quem diria ! Você pendindo desculpas - disse Selena
- A 5 anos teria ficado assim também - disse Joe .
- Que bom te ver ... - disse Selena
- Tem certeza ? 
- é ...
- bem , como vai a vida ?
- Como vai o teu namoro com Milena - perguntou Selena 
- Bem , não estamos juntos ...
- Sinto muito .
- Ela não . Ela está com um tal de Justin . Não sei - informou Joseph .
- Bem , no final quem quebrou o coração de quem aqui , foi ela . 
- É... bem , tchau - se despediu ...

Uma semana depois em um casamento ....

Selena estava sentada em sua mesa observando os casais a dançar ...

- Me concede um dança ? - perguntou um desconhecido 
- hm... tenho que pensar ... - disse 
- Da ultima vez qe ouvi isso , não disse uma palavra comigo , por um ano .
- Tudo bem Joe .

Eles vão dançar ...

- Você está linda - disse Joseph a elogiando .
- Obrigada , eu acho . - agradeceu tímida - ....
- Não vai me dizer nada ?
- Que ?
- Tipo : você está lindo , essas coisas
- Você está ... apresentável - elogiou 
- Apresentável ?
- É ....
- Ok ...
- Sabe , eu mudei muito . - disse Selena
- Eu também ...
- E me desculpe , por tudo o que te disse ... 
- Bem , eu aceito - disse Joe 
- Obrigada ...
- Se eu ganhar uma coisa em troca ...
- Devia saber , tinha alguma coisa errada ... Oq quer ?

Ele foi se aproximando . 
Ela sabia o que ele queria  alias , era isso que la queria , entao ...
esse beijo simplesmente aconteceu ...

- Desculpada - =D

Prólogo 
Bem , Mariana e Larissa viajaram juntas para milão . Já estavam cansadas de ilusões amorosas . 
Milena ? Ela e Justin estão curtindo uma viagem ao Caribe , apesar de tudo , das brigas , discussões , eles estão bem .
Karina conheceu Robert , que ao contrário do sonho de Selena , é maravilhoso , o homem perfeito .
Ruh e Cory ? Estão casados . A mãe de Cory e Ruh não se dão bem , mas resolveram dar uma trégua , por Cory .
Cameron ? Está com Rebecca . Isso não aconteceu no sonho , mas pelo menos na vida real sim .
Damian ? Preciso dizer que ele conheceu uma pessoa : Alexandra , e agora tá feliz da vida . 
Todos estão bem e felizes nesse novo capítulo de suas , graças a Deus .

FIM

4 comentários:

  1. Mano eu amei :n
    Eu fiquei com o Joe e com o Justin?
    Cara sou phoda u__u'
    Beijos e posta logo a proxima fic tun u__u'

    ResponderExcluir
  2. aaaaahh ameiiii :s
    poostee mais logoo
    bjokas minha lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Amore , você me perdoa por não ter comentado ? Nossa , tipo , eu fiquei fora pro esse tempo , me perdoa ? D:
    tá dificil postar lá ..
    mais a sua história tá p-e-r-f-e-i-t-a , ultimo capitulo ? qepena :(
    sua história foi perfeira , demais *--*
    e também esse visual ? que perfeito u_u
    em fim , me desculpa mesmo , e tá perfeita , parabéns obrigada por ter me incluido , foi mto especial pra mim*-*

    ResponderExcluir
  4. @Karina
    flor eu estava morrendo de saudades , poste logo

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥