quarta-feira, 25 de julho de 2012

. Garotas Malvadas: Capítulo Um


A porta da sala de aula abriu lentamente, deixando todos os alunos calados imediatamente. Selena deu apenas um passo e quando percebeu já estava dentro da sala. Ela disse um simples: "oi" quase sussurrando, e acenou por um segundo, mas não foi o suficiente para os alunos se acostumarem com a novata, eles jogaram vários papéis amassados na garota e logo começaram a guerra de papel entre si.

 Ela sentou-se em um carteira na frente, a primeira que viu. Ela colocou a sua mochila da Playboy roxa e cinza no apoio de sua carteira. E depois cruzou os braços e afundou na carteira, desconfortável com a confusão que estava ocorrendo na sala.

- Garota, o que está fazendo sentada na minha carteira? - uma voz arrogante perguntou

 Selena levantou a carteira e seguiu a voz. Era de uma garota loira com mechas rosas, ela usava uma mini saia preta, foi a única coisa realmente surpreendente que viu na garota.

- Oh, me desculpe! - Selena pediu levantando da carteira e pegando a sua mochila

Lá estavam ela, uma encarando a outra.

- Bitch, eu não sei se percebeu mas está no meu caminho. Anda sai daí! - dizia a loira 
- Tá... mas aonde vou me sentar? - Selena perguntou observando a garota se sentar
- Isso é problema seu!

 Selena, respirou fundo, então ouviu uma voz vindo do fundo da sala: 

- Pode sentar no meu lugar, eu pego uma carteira na outra sala.
- Por que você tem sempre que dar uma de bonzinho, Justin? 
- Quer saber mesmo? Seu irmão, eu sou um cavalheiro, e pelo o que eu saiba você deveria ser uma dama e não uma prostituta! - ele respondeu levantando-se da carteira

Demi respirou fundo e desviou a atenção.

Justin saiu da sala, e só aí Selena se sentiu confortável para sentar em seu lugar.

- Parabéns, Justin Bieber está afim de você! - Selena ouviu

Ela olhou para trás e viu uma loira sorrindo. Ela era a única garota daquela sala que lhe parecia legal e sincera.

- Mal nos conhecemos, como isso aconteceria? - Selena perguntou
- Nunca ouviu falar em amor a primeira vista? - a garota perguntou
- Já, mas... huum, qual é seu nome?  - Selena perguntou visivelmente curiosa
- Taylor Alison Swift, uma garota divertida e amiga que sonha em ser cantora country, e prazer em conhece-la! - ela se apresentou sorridente - E você?
- Selena Marie Gomez, uma nerd muito idiota, e também é um prazer em conhece-la! - Selena sorriu
___
 Selena colocou sua bandeja de comida no chão do ginásio e sentou ao lado dela. Esticou suas perninhas magrelas e colocou suas bandeja em seu colo. Ela ia comer um X-Burguer com uma porção grande de batatas fritas e dois copos enormes de Coca-Cola...

 Justin que passava pelo ginásio procurando seu amigo, o Joe, viu a garota comendo ali sozinha e decidiu ir até ela.

- Vai comer tudo isso? - Justin perguntou

Ela levantou a cabeça lentamente até achar o olhar do garoto.

- Sim, eu vou! - ela respondeu - É muito?
- Bem, não eu como o triplo, mas sei lá, eu só estou impressionado, a maioria da garotas nem estariam comendo agora. - ele explicou
- Felizmente, eu não sou a maioria das garotas. - ela sorriu
___
 Quando Justin percebeu, o tempo já havia se passado, e ele ainda precisava procurar Joseph.

- Bem, Selly, eu... - disse se levantando
- Tem que ir? - ela completou
- Isso! Tchau

Selena o observou correndo desesperado rumo a porta de saída do ginásio, e assim que ele saiu, a porta de entrada do ginásio se abriu, era Taylor

- Hey Sel, eu estava te procurando por todo canto, menina! - Taylor disse desajeitada tentando segurar sua bandeja 
- Oi Tay - Selena cumprimentou
- O que está fazendo aqui? - Taylor perguntou - Por que não está nas mesas?
- Eu não tenho ninguém para sentar - Selena respondeu

Taylor se aproximou tentando equilibrar-se com aquela bandeja. Taylor tem 1,81, mas apesar do tamanho, ela é muito desajeitada

A loira se sentou ao lado de Selena e disse:
___

Oi gente! Como vocês estão?
Não vou responder comentários, estou com pressa tenho algo importante a fazer.
Eu quero saber o que acham dessa mudança, é que eu estou meio tristonha e insegura  respeito disso, já que nenhuma das minha bbs comentou no post anterior...

Beijos ;)

2 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥