terça-feira, 17 de julho de 2012

. MiniFanFic Jelena Primeira Parte: Our Last Summer

 Selena e sua filha mais velha (Ashley) estavam vestidas de preto, estavam sentadas no sofá marrom da sala que Selena escolhera a dez anos cuidadosamente, e que custou meio milhão de reais. Em silêncio, Ashley de 20 anos, estava deitada no sofá com a cabeça sobre o colo da mãe e com lágrimas rolando de seus olhos, enquanto sua mãe acariciava seu cabelo longo e escuro.

Finalmente, Ashley enxugou as lágrimas e se sentou no sofá

- Mãe, eu e o pai vivíamos brigando... Ele se foi, e eu nem me desculpei!
- Ashley, eu preciso te contar uma coisa, uma coisa que aconteceu a vinte anos atrás, quando eu tinha dezoito anos.

"A empresa do meu pai estava prestes a falir, ele estava desesperado, e só havia um modo para que isso não acontecesse: tornando-se parceiro de outra grande empresa, que na época estava lucrando muito, e com essa parceria o empresa de meu pai se recuperaria e a outra empresa pegaria mais 20% dos lucros. Porém... engraçado, sempre tem um porém!
Porém, eu teria que casar com o seu pai, era o único jeito, pois as regras eram diferentes na época.


Eu fiquei desesperada! Queria amar e me casar com quem quisesse, então fugi com a ajuda de um vizinho. Ele me deu uma passagem para Paris e também algum dinheiro para que pudesse viver lá pelo menos 13 meses, e... e eu fui, esperando viver um grande amor construindo minha vida pouco a pouco, e acho que foi isso que fiz...


Após 2 meses ali, eu queria desistir, pois eu estava com saudades da minha mãe, e eu tinha certeza que ela estava com saudades minhas.


Saí de casa e fui até uma praça, não muito longe. Eu me sentei em um banco e... apenas pensei no futuro, passado...
Então, vi um garoto de uns 20 anos correndo desajeitado o que o fez tropeçar e cair no chão, o que me fez rir baixinho. Mas então percebi que ele não se levantou, e eu fiquei preocupada então fui correndo até ele, se sentei ao lado dele que estava deitado, como resultado da queda...


- Você está bem? - perguntei


Ele colocou a mão em frente a seus olhos, o Sol estava forte aquela tarde.


- Meu joelho está ardendo, mas eu sobrevivo..."


- Mãe, qual é a importância disso? - Ashley perguntou olhando no fundo dos olhos da mãe
- Eu vou chegar lá querida, apenas... me escute, tá?

"Já havia se passado quase um mês desde que o vi, e ele ainda não havia saído de minha mente. Seus olhinhos fofos e castanhos de Bolt permaneceram em minha mente antes de dormir e depois de acordar, e seu cabelo loirinho...
Na noite de quarta-feira, em julho de 1991, eu fui até o alto de um morro perto de casa. Eu adorava aquele lugar, eu me deitava na grama e me vinha o cheiro agradável da natureza.


Coloquei uma toalha de piquenique vermelho de estampa florida com detalhes amarelos na grama, e depois coloquei minha mochila com alguns lanchinhos, em cima da toalha, e me sentei ao lado da bolsa.


Dali dava para ver a torre Eiffel, dourada iluminada por milhares de lâmpadas, acho que era por isso que sentia que aquele lugar era mágico.

 Hey, lindas! Então, votação encerrada, e ganhador, Jelena e Ou Last Summer.
 Nem sei se sabem, mas eu estou postando outra mini-fic Niley e Raggamuffin, enquanto escrevo essa, e penso em postar mais mini-fics de outros casais lá da enquete, assim todo mundo feliz!

 Não vou responder comentários hoje, ok? Estou muito ocupada planejando mini-fics (e talvez um pouquinho de preguiça também, kk').
 Ahh, eu já ia esquecendo! Para as minhas little thinkers que querem participar da gincana, cliquem >>aqui<<, leiam lá as regrinhas e comentem tá?
Qualquer dúvida, elogio, crítica, xingamento e... entenderam né? Eu estou online, e pra falar comigo é só clicar naquele botãozinho escrito Lucy para conversar comigo, ok? Beijos ;♥

7 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥