terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Criatividade Repentina Parte III {Leaim, SUPER IMPORTANTE}

Gente, se lembra que ano passado eu fiz dois post, onde eu postei vários Selinhos que eu e a Isa fizemos?
Bem, hoje me deu vontade de fazer mais, então ...


Esse esqueci de escrever é para indicar 3


Gostaram? Eu achei fofo #Miles é muito muito diva mesmo U.U

Bem, defeitos eu tenho de sobra como ...

Eu não penso antes de falar, ou seja eu só falo merd*
Consigo magoar uma pessoa sem perceber, em tipo, UM PISCAR DE OLHOS
Não consigo ver a qualidade das pessoas que amo, só os seus defeitos.

Qualidades?
Bem ...

Eu sei cozinhar muito bem
Felizmente, eu sou ÓTIMA pra fazer amigos
Sou divertida eu acho 


Essa é dedicada especialmente, pra aquelas escritoras que AMAMOS muito, mas demoram pra postar eu sou uma delas , e depois, ela posta e demora mais 3 semanas para postar, e a gente fica possessa de raiva, e dá até aquela vontade de jogar o PC pela janela, e pegar o taco de baseball e espancar o computador.




Gente, eu queria fazer uma coisa especial pra esse, então, eu coloquei a Pixie Lott, tipo, ela é super especial pra mim, é uma das poucas cantoras que admiro.
E sabe, ultimamente tenho lido muitas fics (TODAS, tipo, TODAS, só estou lendo das seguidoras porque é o meio mais rápido para procurar fics , e elas são perfeitas, comparando nossas fics, a minha está é um lixo E NEM TENTEM DIZER O CONTRÁRIO U.U)
Então, eu dedico este Selinho pra TODOS os blogs de vocês, e se eu não vir este Selinho eu vou me sentir super ofendida #mimi'

_Lucy

2 comentários:

  1. man, to me achando aki agr. Eu sou da Lucy õ/ aderi um apelido procê, criptonita sem cor. É tipo, eu tava em duvida em que cor colocar, então vc ficou natural, sem cor. É... eu pensei em esverdeada, mas esverdeada é azeda, e é o apelido da minha co-autora bitchizinha. Pensei em amarela, mas a minha bff é amarela, e ela nem é tão doce assim :s pensei em azul, mas azul é enjoento então não dá pra vc. Aí eu não consegui lembrar mais as cores das criptonitas então vc ficou sem cor (: flws? flws. Man, pq eu faço comentários tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grandes? Slá ;/ enfim, vou tentar diminuir os tamanhos, então vou parar por aqui né ;// acho que não esqueci de falar nada, esqueci? bom, se tiver esquecido foi tarde (: bjus

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥