sábado, 25 de fevereiro de 2012

Divulgação MEGA ESPECIAL ^-^ & resposta a Butterfly

Primeiro vamos a divulgação U.U

Alguém aí já ouviu falar em revista virtual, tipo, com páginas iguais, cheio de frufrus enfeites e tals, como a Capricho, etc ...
Bem, no capítulo de The Middle, a _MysteriousGirl comentou dizendo que tinha uma revista chamada Spicy & Sweet desse tipo, e eu, claro fiquei mega curiosa!
Eu fui ver e fiquei encantada ^_^
É maravilhoso, aqui o link http://spicyandsweet-mysteriousgirl.blogspot.com/
Vocês vão adorar!
Apesar da primera e da segunda estarem meio (sem ofensa _MysteriousGirl) estão meio fraquinhas, a terceira ESTÁ DEMAIS ^-^

Agora uma resposta a minha Butterfly linda e maravilhosa U.U
Vou voltar sim com Garotas Malvadas, mas tipo, vou começar TUDO de novo, porque tipo, acho que não ficou muito bom.
Essa fic vai acabar daqui a 3 ou 5 capítulos, por que no próximo Selena e Justin se encontram, então pretendo terminar logo.
Continuará a ser Jelena e Jemi.
Então, só isso, e espero que goste dessa fic, e que goste mais ainda da próxima ;)
Bjo, Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥