quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Back To December

Back To December



#Por Joseph
Saí de casa em um final de tarde . 
Estava tudo nublado, então ninguém saía nas ruas. Não sabem o que estão a perder!

No meu último anivesário, tenho voltado a pensar nela. Ela me ligou, e disse : "Hey, Danger! Parabéns! Estou com saudades, espero que retorne minha ligação, porque coisas irão acontecer se não retornar haha! Tá pensando o que? Sou muito perigosa u.ú... Beijos, e feliz niver (again)", mas estava na secretária eletrônica, eu não estava lá! Queria ter ouvido sua voz antes!
Sabe, pensar que ela me ligou, me fez remexer em lembranças do passado! Que ... não são boas ...


Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver
Como está a vida? me diga, como está sua família?
Não os vejo faz tempo
Você está tão bem, mais ocupado do que nunca
Conversa fiada, trabalho, o clima.
Você levantou sua guarda e eu sei porquê
Porque a última vez que você me viu
Ainda está marcada na sua mente.
Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem
O seu sorriso apenas me lembrava Miley, e o seu jeito bricalhona, me fazia lembra-la ainda mais ! Miley era tão ... perfeita , mas ...
## Lembraças ##
Eu a implorava para que não me deixasse sozinho nesse mundo, mas ela piorava cada vez mais naquela cama de hospital. Vê-la vestida com aquela roupa branca com bolinhas verde-água , vê-la respirar atravez de aparelhos fazia-me sofrer cada vez mais! Até que um dia ... minha angústia se transformou em desespero assim que ouvi a máquina parando de apitar, pouco a pouco, eu sabia que ela estava a morrer, e me sentia inúltil ali, sem fazer nada, como se ... estivesse deixando-a morrer ! Essa sensação era horrível ..
Quando percebi, os médicos haviam me levado a sala de espera , a força , e derrepente ... ela estava morta .
##Presente##
Um tempo depois, eu conheci Demi, ela era uma das melhores amigas de Miley, a vida dela [Miley] era resumida a falar de como Demi é marvilhosa, e de como ambas se divertiam juntas .
Realmente, era muito lindo vê-las se divertindo daquela forma. E nós nos aproximamos.
Não podíamos esconder tudo, mas diziam que tudo ... era muito visivel. E então asumimos, mas ela apareceu! Dallas, odiava a irmã, e me pergunto como NUNCA havia percebido isto.
Ela armou, e eu caí ... Demi me odiou. As pessoas falam sobre isso hoje, ainda hoje! Aquilo foi a 14 anos atrás! E me parece, que continuará sendo dito, por mais catorze anos!
Ninguém sabe o quanto queria que ela me perdoasse ...

Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora
 

 
Me lembro do nosso primeiro verão, ela espalhava aquilo por toda a faculdade. Ela estava tão ... feliz. E vê-la feliz, fazia feliz!
Mas ... derrepente tudo desmoronou.

Não tenho dormido ultimamente
Ficando acordada relembrando de como fui embora
Quando seu aniversário passou,
E eu não liguei, Eu penso no verão
Todas as horas bonitas
Eu assistia você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que amava você no outono
Depois veio o frio
Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente
Você me deu todo o seu amor,
E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus
Eu amo ela, e estou com saudades !
Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,
Tão bons para mim, tão certos
E como você me segurou nos seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente meus sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo
Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso
Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E fazer tudo certo
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E mudaria minha própria mente
Eu volto para dezembro toda hora
Toda hora
Será que ela me perdoaria, depois de tanto tempo? 
MUSICA
 Bem, toda mundo já ouviu essa música, e é meio impossível não se sentir mal ao ouvir essa música, é muito linda. 
Eu acho que essa foi uma das poucas músicas em que, em vez das cantoras atacarem os namorados, e tals, foi pedido desculpas, o que e acho que é muito lindo *-*. Agora a Tay é a minha DIVA(²).
Bem, só pra não deixarvocês, TÃO curiosas, a próxima música é The Middle, da Dem'z.
A música é muito linda, vão gostar!





RESPONDENDO COMENTÁRIOS
Leh: Não mesmo! Isso não chega nem aos pés da palavra perfeito! mais... obrigada *-*
Butterfly *-* : UAU , que comentário grande O.o . Vamos por partes u.u
Então, gostou desse ?
Concordo, o Jus tá muito idiota .
Tipo, ele tiveram dois filhos, o casal de gemeos Alexia e Sawyer, e o mais velho Jake foi adotado. kkk' é o mundo tá muito pervertido!
Que legal que gostou da tracklist, eu acho que ela ta bem fraquinha, mas me agrada .
Polígama? UAU! 
Tenho dois maridos e 14 amantes u.u
Beijos pra ti tbm linda
Milena :obg *-*
E daí que o nome é esse tanto faz u.u !
Beijos, e que bom que osto desse desing, porq eu achei ele bem ... morto O.o
Bye
Joy : Claro que desculpei!
Gostou ? Obg *-*
É ELA TA LOIRA, ELA TA LINDA , mas prefiro aquele cabelo castanho claro, do começo da carreira dela.

Beijos
(Lembrando, 4 comentários hein)

4 comentários:

  1. Claro que SIM é MAIS que PERFEITO *_* U.U e nem tenta dizer que não ~.~ Trata de postar viu ? bejoss na testa diva u.u

    ResponderExcluir
  2. (aaaaa) Que perfeito *oo* , tá eu fiquei super hiper mega ultra plusiper confusa, entre Miley e Demi. Eu não entendi de quem ele gostava o.O {nossa raissa é claro que era da demi/cala a boca raissa podia ser da miley tambem/aff raissas vcs são muito burras era da ashley greene e4} ignore minhas consciencias, elas brigam as vezes e me deixam ainda mais confusa u.u , são doidas... Enfim, voltando a historia, seja lá quem for essa garota {viu raissas vcs deixaram a raissa confusa/que nada ela sempre foi confusa mesmo/aff calem a boca raissas deixem ela se concentrar!} -.-' ela tem que perdoar o Joseph ): pq se ela nao perdoar o Joseph, ele vai dar pra Ashley Greene, e me trair em partes. E tambem essa garota (acho que é a Demétria, mas sou burra então só acho) vai acabar casando com o Stalin (é stalin, sterling não combina comigo.), ter 3 filhos com ele e um cachorro chamado pao de queijo (isso só se a demi casasse com o nick, ele é o único que gosta de pao de queijo u.u.) ou era o joe quem gostava de pão de queijo? Aiai, tenho que tratar minha amnésia. Enfim,tá perfeito. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Butterfly ! Eu não entendi mt a parte da Miley , tipo eu jurava que não primeira parte da fic a Selena e a MILEY estavam sorrindo enquanto a DemDem sofria pelo Joe ?
    Tá você vai ter que me explicar U.U !
    Huum pão de queeijo ~Setinha em direção ao comentário da Butterfly queer dizer Raissa arg me confundi hihi'~
    aah vamos ao que interessa !
    Posta Logo :D

    Beeeijos ::*

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥