quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mini-Fic Nelena : Uma Canção

Mini-Fic Nelena: Uma Musica

O relógio toca, são exatamente meio dia e eu ainda estou na cama.Isso é normal pra todos da minha idade porque é época de férias , mais não era por preguiça que estava deitada na minha cama até essa hora.Estava deitada por causa dele.Meus olhos e meu rosto estavam super inchados , parecia que eu tinha bebido todas na noite passada ou apanhado.Mais eu estava fazendo o que achei que nunca iria acontecer: Chorar por causa de Nicholas Jerry Jonas!Sou daquelas meninas que sempre ajuda as amigas falando que não devemos nos deixar abater por causa de um garoto.Todas falam isso , mais sempre no final acabam chorando por causa deles.Sem exceções , toda menina já chorou ou vai chorar algum dia por causa de um menino.Pode ser até de felicidade , mais na maioria dos casos é sempre de tristeza.Eles falam que nós somos sempre as malvadas , que o relacionamento sempre acaba por causa das garotas , mais nunca olham o lado deles.O que mais revolta mesmo neles , é quando nos traem , o que eu penso é que se não quer mais ficar junto termina , mas não traia , isso é a pior coisa que um garoto pode fazer quando esta com uma garota , pois a pior coisa que pode acontecer pra uma garota é ver seu amado ficando com outra enquanto estão namorando.Eu sei do que estou falando porque isso foi exatamente o que aconteceu comigo!Nunca ache que isso não poderá acontecer com você , porque era isso que eu achava até a noite passada!
Passei a noite toda me revirando na cama , não conseguia dormir , estava com aquela cena que vi na noite passada no restaurante . Nicholas Jerry Jonas estava beijando outra.E não era qualquer outra , era Miley , sua ex namorada.Eu nunca fui com a cara dela , desde a época que Nick a namorava e eu era apenas sua fã, já me remoia de raiva dela.Ela tinha tudo o que queria , eu só queria o Nick , e ela o conseguiu roubar de mim naquela noite.Antes disso nunca tive razão para discutir com ele , durante esse 1 ano de namoro , nada do que ele fez me fez ficar tão chateada quanto eu estou no momento.
Meu telefone toca era Demi , ela ainda não sabia o que tinha acontecido então pedi pra ela vir a minha casa.Quando chegou foi direto ao meu quarto ,ela entrou, eu tranquei a porta pra que ninguém me atrapalhasse a conversar com ela , sentamos na cama e eu a abracei e comecei a chorar.
-Mi , eu sei que você sabe da historia toda mais eu preciso contar agora tudo o que aconteceu comigo desde quando o conheci.
-Sel , pode contar, tudo isso vai te fazer melhor não se preocupe ta?Eu estou aqui pra te ajudar – Demi era concerteza minha melhor amiga no mundo todo e estava sempre me apoiando quando precisava de ajuda.
Tudo começou no dia 12 de junho quando o conheci , foi lindo , estava passeando pelo Central Park quando esbarrei nele e caímos no chão , na hora vi que ele era aquele garoto que fazia parte do Jonas Brothers e que eu sempre quis conhecer.Antes de falar com ele me contive e o tratei como se fosse uma pessoa comum como eu , e foi o tratando assim desde nosso primeiro encontro que ele disse que se apaixonou por mim.Ele sempre me disse que eu era a garota dos seus sonhos , e que ninguém o entendia como eu.Sempre achei que estava sonhando , sempre o achei perfeito desde a época em que era somente sua fã , mais a cada dia que passava o via mais como ser humano e isso me fez ficar mais apaixonada por ele a cada dia que passava.Começamos a sair juntos, já conhecia todos da sua família , sua mãe , pai e irmãos.Todos me tratavam como se já fosse da família.Ficavam me chamando de Sra. Jonas, os momentos que passávamos juntos , eu , Nick e sua família eram sempre felizes.Mesmo sabendo que ele era o amor da minha vida ,estava com medo de me entregar demais e acabar me apaixonando por ele , o que já estava acontecendo.Me fazia sempre de durona , até percebia que ele não sabia exatamente se eu gostava dele ou não.Ele já tinha me pedido em namoro, mais eu fiz charme e não aceitei de primeira falando que não sabia se estava realmente gostando dele.Eu o acompanhei em um show , um mês depois do dia em que nos conhecemos , depois que os Jonas terminaram de cantar , Nick pára o show e na frente de todos me chama no palco.Me lembro disso como se fosse ontem.
-Selena , você aceita namorar comigo ? – Nick se ajoelha na minha frente e pega uma caixinha que tinha um colar com a letra J.Estava parecendo com aqueles pedidos de casamento dos filmes românticos.Meus olhos se encheram de lagrimas , não contive a emoção , o show era num estádio e estava lotado , tinha gente até demais.
-Claro que aceito Nick Baby! – Ele se levanta , coloca o colar em mim e me beija.Ah , aquele beijo foi o nosso primeiro beijo nunca irei me esquecer.Ele me envolveu em seus braços , foi o dia mais feliz de toda a minha vida.
Eu não agüentei , abracei Demi e comecei a chorar , lembrar de quando a gente se conheceu e essa declaração que ele fez para mim no inicio de tudo fazia meu coração doer.Eu nunca achei que ele iria fazer algo tão cruel assim comigo.
-Sel , continua me contando vai fazer você se sentir bem melhor.Espera um pouco que eu vou pegar um copo d’agua pra você.- Enquanto Demi ia a cozinha pegar água pra mim eu estava respirando fundo e me preparando pra terminar de contar pra ela tudo o que realmente aconteceu.Nós somos melhores amigas desde a infância , mais ela não sabia exatamente o que eu senti todo esse tempo pelo Nick , então decide contar pra ela , porque nesse momento ela seria a única que poderia me ajudar a superar toda essa barra.Demi volta , eu bebi a água e continuei a contar.
Bom , ai você sabe que estamos juntos a um ano né?O desastre mesmo começou a uma semana.Estava andando no shopping com Nick e seus irmão pra comprar um presente pra mãe deles quando na loja, quem encontramos?Miley, ela também estava lá pra comprar um presente pra Denise.E quando viu os Jonas comigo, veio logo se aproximando e deu um beijo no rosto de Nick, e depois foi cumprimentar os outro garotos e nem olhou na minha cara. Desde esse dia começou a ligar para o Nick, e era sempre quando eu estava presente, parecia que ela sabia que estava por perto.Nick me falava que só atendia ao telefone dela por educação, todos já estavam ficando irritados com essa perseguição de Miley por Nick logo agora depois de alguns meses que eles tinham se separado.Joe e Kevin, sempre me ajudaram falando que concerteza ela estava tentando fazer com que a gente separasse pra ela voltar com o ele.Nick sempre me falava dela, mais falava como se fosse um erro na vida dele porquê ele não era o tipo de garota que ele sempre achou que fosse , era muito possessiva e só queria aparecer na midia.Agora a razão mesmo de eu estar depressiva desse jeito foi o que me aconteceu ontem!Nick me chamou pra sair , fomos jantar em um restaurante perto da casa dele pra passarmos algum tempo juntos pois ele estava correndo muito por causa de sua turnê.Estava tudo indo bem até a hora que Miley aparece no restaurante.Ela estava sozinha , e não parava de olhar pra mesa onde estava eu e Nick.Meu celular começa a tocar e eu me retiro da mesa pra atender , era o Joe falando que Frankie estava doente e que se chegassem lá e não tivesse ninguém em casa era porque eles teriam o levado ao hospital.Voltei pra mesa preocupada , ia falar pro Nick para irmos embora pra ajudar a cuidar do Frankie , quando vários flashes atravessaram o salão do restaurante , ainda não tinha visto o que tinha acontecido.Já imaginava que era algo com a Miley , quando olho , lá estava ela beijando Nick , o pior de tudo é que ele estava com a mão na cintura dela , em vez dele a parar ele estava “curtindo” o momento.Senti como se tivesse desmoronado o restaurante todo em cima de mim.Estava em estado de choque.De repente os flashes se voltam pra mim , estavam todos tirando foto da minha cara de tacho e isso concerteza seria capa de revista.Nick a solta como se não tivesse feito nada errado e vem tentar falar comigo.A única coisa que pensei em dizer para ele foi o que disse :
-Não fale nunca mais comigo ,você morreu pra mim agora! – Sai correndo e chorando pela rua , todos olhavam e se perguntavam o que teria acontecido comigo.
Fui atravessar a rua e quase fui atropelada ,a sorte foi que quem estava no carro era Kevin.Ele me viu e falou pra mim entrar no carro.Entrei , sentei no banco de trás onde estavaJoe.
-O Frankie está melhor?-Perguntei com voz de choro.
-Esta sim , mamãe e papai , estão cuidando dele em casa viemos comprar alguns remédios e já estamos voltando pra casa , o que aconteceu com você ? – Joe vi que eu estava arrasada ele me abraçou forte. Enquanto Kevin dirigia rumo a minha casa eu estava abraçada com Joe chorando como se alguém estivesse morrido.Mais realmente alguém tinha morrido e esse alguém era eu.Não tinha mais razão pra viver depois de ver Nick e Miley se beijando na minha frente.Contei tudo pro Joe , ele me escutou o tempo todo foi meu anjo naquele momento se ele e Kevin não estivessem lá naquele momento concerteza eu teria feito alguma besteira.
-Sel , não fique assim por ele.Ele foi um idiota ao magoar você.Eu estou tão chocado com isso quanto você , não acredito que ele fez isso.Olha , eu sei que ele vai te procurar , não faça nenhuma besteira, vamos te deixa na sua casa pra você esfriar a cabeça ok ? – Apenas fiz um sim com a cabeça , não conseguia nem falar de tão mal que eu estava.
Subi pro meu quarto e chorei a noite toda pensando comigo mesmo o que eu teria feito pra ele pra ele me trocar pela Miley , por um minuto que saio ele vai e a beija.E o que mais me deixou chateada foi que ele não a evitou.Naquele momento senti como se tivessem realmente me matado.Não entendo como a pessoa que eu mais amo nesse mundo fez isso comigo!
-Sel , ele já te procurou depois disso?
-Aham ele já me ligou 23 vezes só hoje ,eu decidi que não irei falar com ele.Eu já liguei a tv hoje e é sobre isso que estão falando.Ele não devia ter feito isso comigo – Voltei a chorar não sabia o que fazer.
Alguém bate na porta , e eu fui abrir.Era ele!Minha mãe não sabia da historia então ela o deixou subir.Demi estava saindo do quarto mais eu não deixei porque eu sabia que se ela saísse eu ia acabar fazendo alguma besteira e prometi ao Joe que não iria fazer nada.Br> -Sel , precisamos conversar!
-Não Nick, não tenho nada pra falar com você , será que você ainda não se tocou do que fez comigo ontem ?Você beija aquelazinha e ainda tem coragem de vir falar comigo?Se toca garoto! Não quero te ver mais por aqui ok ? E leve isso com você! – Puxei o colar que ele havia me dado quando me pediu em namoro e que desde aquele dia eu não saia mais sem ele.Os olhos de Nicholas estavam cheios de lagrimas ,isso partia meu coração pois mesmo ele feito isso , eu ainda o amava muito e vê-lo chorar me deixava muito mal .Mais eu tinha que ser forte e o vi indo embora chorando.Quando fechei a porta fui pra janela vê-lo indo embora da minha casa .Ele sentou na calçada abaixou a cabeça e pelo o que eu vi estava chorando e muito.O carro de Kevin aparece para pega-lo , e ele olha em direção a janela do meu quarto e vi que seu rosto estava todo vermelho.Essa cena partiu meu coração.Eu me joguei na cama e comecei a chorar , senti que não devia ter feito aquilo parecia que era injustiça com ele.Demi ficou em silencio , não havia o que falar nesse momento , ela ficou me fazendo companhia , uma silenciosa mais importante companhia.
Anoiteceu e Demi teve que ir embora.Eu já havia chorado muito.Estava deitada na minha cama e resolvo ligar a tv pra ver o que estava passando.Em um canal , apareceu a foto de Nick , e a apresentadora disse que haviam o flagrado chorando na porta da minha casa.E ele estava ao vivo no estúdio pra dar uma entrevista , eu gelei na hora e aumentei o volume.
-O que aconteceu com você e Selena ? Ainda estão juntos? – Perguntou a apresentadora que parecia abalada também com o estado depressivo que Nick estava na tv.
-Bom , eu vim aqui pra esclarecer o que aconteceu na noite de ontem no restaurante. Miley me agarrou a força eu não a beijei por livre e espontânea vontade.
-Mais então , porque você não a evitou? – Parecia que a apresentadora havia lido minha mente porque era exatamente o que eu queria saber.
-Ela ficou me ligando durante uma semana , me ameaçando por ter terminado nosso namoro.Ela falou que iria espalhar a mentira de que o anel que eu e meus irmãos usamos pra simbolizar que só perderemos a nossa virgindade quando casarmos é uma farsa.E que falaria pra todos que eu teria tido relações com ela o que nunca aconteceu , porque desde quando começamos a namorar , foi mais por uma questão de marketing pra ela , ela sabia que eu não a amava e que foi muito artificial o que aconteceu.
-Mais você teve relações com ela?
-Lógico que não , nunca a amei!Miley foi um atraso na minha vida , me arrependo de ter ficado com ela!Ela não é uma boa pessoa porque se fosse não teria me ameaçado feito com que eu e Selena terminássemos.Eu fui um idiota em ter deixado ela mecher comigo e ter aparentemente “curtido” o beijo que ela roubou de mim ontem.-Nesse momento a câmera da um close no rosto de Nick , seus olhos estavam cheio de lagrimas.- Eu quero dizer pra Selena que eu a amo muito , e que tudo isso não passa de um mal engano e que quero mais que tudo que nós voltemos a ficar juntos porque ela é a garota dos meus sonhos!
Desliguei a tv , não queria mais ver nada relacionado ao Nick.Porque ele fez isso?Estava mesmo ameaçado por Miley, ou era mentira?Ela deve estar feliz porque conseguiu o que queria!Agora ela tem o Nick todo pra ela.O telefone toca , era Joe.
-Sel , liguei pra saber como você está!
-Oi Joe, eu estou melhor obrigada por se preocupar comigo.
-Acabei de receber uma ligação da Miley.
-Por favor não fale o nome dela pra mim nunca mais , quero esquecer tudo o que aconteceu. -Não , isso você precisa saber!Ela m ligou pra falar que avisou pra toda imprensa que a versão do Nick na tv hoje foi verdade e que ela se arrependeu.
-Não Joe , ela não se arrependeu!Ela conseguiu o que queria , o Nick esta ai livre e solto pra ela – Começo a falar com uma voz chorosa.
-Sel , não começa a chorar por favor isso parte meu coração , você sabe que eu , meus irmão e meus pais gostamos muito de você!Hoje tem um show acústico pra uma emissora de tv e queremos ver você lá ok? 
-Acho que não vou , não quero ver a cara do Nick!Vai me deixar pior do que já estou!
-Sel , olhe pelo lado que você vai pra me ver tocando com o Kevin , não lembre que o Nick estará lá ok ?
-Ok Joe , você ganhou , que horas você vem me buscar? – Soltei um a risada ,estava precisando me divertir mesmo sabendo que o Nick estará lá.
-Passo ai daqui a meia hora ,esteja pronta ok ?
-Ok, ate daqui a pouco.
Desliguei o telefone e comecei a me arrumar , tinha que estar muito bonita , não queria que todos vissem que eu estou arrasada , porque é exatamente isso que quer que aconteça , que todos vejam que ela pode mais que eu , mais isso não vai acontecer , porque eu sei que ela também estará lá eu vou brilhar essa noite muito mais que ela!
Joe e Kevin passam na minha casa com um limusine e tudo.Estavam todos juntos : Joe , Kevin , Frankie , seus pais e Nick. Quando entrei na limusine e vi Nick meu coração acelerou , me deu uma vontade imensa de chorar porque olhar pra ele nesse momento não me trazia boas lembranças.Fiquei calada o trajeto todo e de vez em quando olhava pro Nick.Ele estava com uma aparência muito triste e estava escrevendo algo.Ele escrevia , olhava pra janela procurando algo , parecia que estava procurando inspiração.Quando estávamos chegando ele fecha o caderno parecia que havia terminado o que estava fazendo.Ele olhou pra mim.Nossos olhares se encontraram , nesse momento os olhos deles se encheram de lagrimas.Senti um aperto no coração , não queria ver a pessoa que mais amava nesse mundo nesse estado.Mais foi ele que começou tudo , ele partiu meu coração se alguém devia estar mais triste que ele essa pessoa era eu.Desci da limusine , flashes dispararam em direção a mim e aos Jonas , pra não ter que tirar foto ao lado de Nick fui ficar entre Kevin e Joe nesse momento esqueci por alguns segundos o que havia acontecido, tinha que me distrair.No caminho pro salão onde seria o show , vários repórteres vinham em minha direção querendo saber sobre Nick e sobre o que eu estava sentindo no momento.Eu tinha o carinho da imprensa e dos fãs porque sabiam que eu fazia Nick feliz e era assim que os fãs o queriam ver .Eu falei que não queria falar nada no momento porque ainda estava muito abalada com tudo isso.Havia também muitos repórteres atrás de Nick pra saber a mesma coisa, ele evitou falando que depois daria uma coletiva de imprensa e explicaria tudo melhor.
Eram 10 da noite.O show começa , eu estou sentada na primeira fileira.O show está perfeito , os garotos estavam muito bem.Nick ainda me parecia triste e sempre cantava olhando em minha direção.Eles terminam de cantar , e Nick novamente como na noite em que me pediu em namoro pede para parar o show.Eu lembrei do dia em que me pediu em namoro e meu coração começou a bater mais rápido a cada segundo.Ele me chama no palco eu não queria ir mais resolvi subir lá pra ouvir o que ele tinha que me falar na frente de todos.
-Sel , eu sei que você não quer nem me ver mais mas eu preciso fazer isso , sente-se ali por favor.-Eu fui e me sentei em um banco alto que havia sido colocado no palco.Olho pra Joe eKevin eles sorriam pra mim e faziam cara de “relaxa , vai dar tudo certo” – Baby , eu vou contar toda a verdade de novo e quero que dessa vez você olhe nos meus olhos e acredite em mim.O que aconteceu naquela noite foi exatamente aquilo que eu disse na tv, eu não quero te perder , eu fui realmente um idiota de ter sido ameaçado pela Miley.Devia ter enfrentado tudo como um homem , não devia ter fraquejado.Fui um idiota completo , você tem toda razão de estar me odiando no momento.Quando te vi chorando no restaurante ,senti tudo desmoronando em cima da minha cabeça.Miley deve estar realmente feliz por ter estragado aquela noite que seria perfeita pra nós.Eu devia mesmo ter a evitado , mais foi tudo tão rápido , não queria que ela espalhasse mentira pela mídia com medo dos fãs não acreditarem mais em mim e nos meus irmão.Se eu pudesse refazer algo concerteza refaria aquela cena e não deixaria Miley nem encostar em mim.Tudo isso que tá acontecendo agora está me deixando muito mal , mais também agora eu sei mais que nunca que você é o amor da minha vida, que só em pensar em te perder me vejo uma pessoa sem razão pra viver , porque se estou aqui vivo nesse momento é porque pelo o que eu te conheço espero que você me perdoe , porque sem seu perdão não poderei mais viver.Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim , a mulher da minha vida, o ar que eu respiro.Não me vejo mais vivendo sem você ao meu lado.Você me fez uma pessoa sem melhor , eu agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida.O que eu mais quero agora é que você me perdoe e que me aceite de volta a sua vida. – Os olhos de Nick estavam cheios de lagrimas e sua voz estava chorosa.Lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto e do dele também.Quando eu ia descer do banco pra poder me aproximar dele , ele pega o violão. Resolvi continuar sentada vendo o que ele ia fazer. – Eu compus essa musica hoje pra você , expressa o que eu senti durante esse tempo em que ficamos separados.Espero que goste porque fiz com todo o meu coração.
Joe e Kevin já estavam com seus instrumentos , eles sabiam já te tudo.Não é a toa que são uns anjos , eles ajudaram o irmão.Tudo bem que a musica foi o Nick que compôs tudo mais eles estão tanto do lado dele quando do meu porque sabem que eu não vivo sem o Nick e ele não vive sem mim.Quando vi que já iam começar a tocar meu coração começou a disparar , estava ficando ansiosa pra saber como era essa musica.A musica começa :

Apago as memórias que não vão voltar
Esqueço as histórias pra quem vou contar
Se aqui só você poderá me ouvir
Um rádio tocando, uma voz a cantar
E eu só te olhando até você lembrar
E você ouve a mesma canção que eu
Eu só queria uma música
Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois
Eu só queria uma música
Eu sempre me lembro daquele verão
Final de novembro, e você ainda não sabia se gostava de mim
O céu estrelado, uma noite normal
Um beijo roubado te dizendo tchau
E você ouve a mesma canção que eu
Eu só queria uma música
Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois
Eu só queria uma música
Eu só queria uma música
Pra dizer tudo o que eu quero sem me arrepender depois (para nós dois)
Até faria uma música pra você e ninguém mais
Pra gente viver em paz
Acho que eu fiz uma música pra você

Chorei durante todo o tempo em que a musica tocava.Eu agora estava pronta pra perdoar Nick , ele me demonstrou nesse momento todo , no que falou e na musica que ele realmente me ama e que não vive sem mim.Eu não sei como seria minha vida sem ele.Ficou um silencio no salão , eu levanto do banco e me aproximo de Nick , com lagrimas rolando do meu rosto e sorrindo docemente.
-Eu te amo , sempre te amei e sempre te amarei!Não sei o que seria da minha vida sem você , essa foi a prova de amor mais linda que você fez por mim até hoje e mesmo você tendo sido um idiota – Nesse momento eu sorri e ele também – não teria como eu te perdoar , porque você é a razão da minha existência.Eu só tenho que dizer agora que te amo e que mais nada irá nos separar. – Eu me aproximei dele , Joe pegou o violão de Nick.Nick se aproximou de mim , me envolveu em seus braços e me beijou como nunca.Foi um beijo diferente , eu senti mais amor nesse beijo do que em qualquer outro que ele já havia me dado , foi um beijo suave mais que me fez ter mais certeza do que nunca de que ele me amava.Toda a platéia começou a gritar , ai me lembrei que estava na tv e que toda essa prova de amor tinha sido televisionada e que todo o mundo agora sabia que ele me amava e eu o amava mais do que nunca.
Depois desse dia nunca mais tivemos uma briga nem discussão , vivemos cada dia como se fosse o ultimo , cada dia foi mais especial que o outro.Aprendi que ninguém é perfeito , toda pessoa erra uma vez na vida e deve ser perdoada , porque errar é humano.Não podemos deixar o amor de nossa vida sair dela apenas porque te magoou você deve escutar todos os motivos que essa pessoa teve pra te magoar e se ele realmente demonstrar amor verdadeiro por você , você tem sim que ficar com ele , pois alma gêmea só é uma.E sim , alma gêmea existe , sou prova viva disso porque é minha alma gêmea e nada nesse mundo nos separará!Tenho certeza disso!

Fim
Gostaram ? Créditos a drikauhl.
Beijinhos , L. & IS.

4 comentários:

  1. hooooooooooooooooooooooooooooorriiiiiiiiiveeeel

    ResponderExcluir
  2. Vai se catar anonimo! Tá perfeito! Vc não fariam melhor nem em sonho!
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. perfeito eu amei d+ olha uma dica ignora os comentarios maldosos siga em frente pois seu futuro é vc que faz

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥