sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 5_Garotas Malvadas_

"A Nossa Amizade"
 
#Por Taylor
- Eu não acredito ! - eu disse surpresa , porém animada ao mesmo tempo 
- Não acredita porque ? Deixa ! Aiin , esse é o nosso dia . - ela disse animada .
- Vamos , o sinal vai bater . Temos que estar na aula em 15 minutos . - lembrei 
- Ai que droga ! - disse desanimada - Odeio estudar - disse fazendo biquinho 
- Mas temos . Vamos . 

#Por Nicholas 
Eram 7:50 quando cheguei na sala , estava atrasado ...

- Nicholas ! Não preciso nem dizer não é ? - disse fitando-me sériamente .
- Não . Detenção , ok .

Estava indo em direção da minha carteira , do lado da Tay , uma garota de cabelos ondulado , e olhos azuis .

- Nicholas , você vai ficar o dia todo na detenção !

Me virei e ...

- O que ? Você não pode fazer isso ! 
- Claro que posso , então vá ! - ordenou em um tom de autoritarismo , o que não me agradou . 

Ele me acompanhou da sala , até a detenção . 
Chegando lá , me surpreendi ao perceber que havia uma garota lá . 

- Os vidros são inquebráveis ! Não poderão sair !
- Sério ? - disse a garota em tom de deboche 
- Mocinha , olha como fala comigo !
- Eu tenho um nome , lindo por sinal : Selena .

E com isto ele saiu da sala , irritado .


#Autora
Nick foi se aproximando de Selena lentamente ...

- Esse lugar está vago ?
- Você é cego ou o que ? É claro que está !
- Está nervosinha é ? - disse se sentando na carteira
- Mesmo se estivesse não seria da sua conta .
- Ok ...

Após um tempo em silêncio ...

- Desculpe ...
- O quê ? - perguntou Nick confuso
- Eu não devia ter falado daquele jeito , mas é que me passaram uma cantada e quando respondi , o inspetor apareceu , e foi aí que eu descobri que era o filho dele . - explicou
- Ryan Davis é mesmo muito folgado ... - concordou - mas o que ele te disse ....
- Bem ...

#FlashBack On#
Selena estava andando pela escola em busca de sua sala ,, já que Taylor havia a deixado sozinha , ou melhor , Selena havia se perdido de Taylor na multidão .
E foi aí que apareceu Ryan ...

- Qual é o meio mais fácil de chegar no seu coração ?

Selena ficou empressionada , então , respondeu:

- Cirurgia plástica , lavagem cerebral e ... 3 meses de malhação ! - disse irritada ...

A garota saiu dali em passos rápidos , mas não adiantou , Ryan não a perdeu de vista . Ele seguia a garota o mais rápido possível , fazendo-a apertar o passo .
Depois de um tempo , a grande multidão que passava por ali , haviam entrado em suas suas salas de aula .
Estavam apenas Ryan e Selena no corredor .
Selena desistiu de andar , ficaria lá para dar um belo tapa na cara do idiota .
Ele se aproximava rapidamente .

- Se eu pudesse te ver nua , eu morreria feliz . - disse em tom de malícia .

 Selena se virou para ele . Ela o fitava com desprezo .

- Se eu te vesse nu , eu morreria de rir ! - respondeu Selena dando leve risadas
- Será que dá que para cooperar ?

Ele chegou mais perto até seus corpos ficarem colados , ele colocou suas mãos na cintura de Selena , e foi aí que ela chutou o RD dele .
O garoto caiu no chão , quando o inspetor apareceu ...
#FlashBack Off#

Nick deu uma gargalhada e disse ...

- Queria ter visto isso .

#PorDemetria
Hoje Selena não estava na sala . 2º dia de aula e ela não foi ? O que aconteceu ?

- Miles - sussurrei
- O que foi ? - ela perguntou sussurrando
- Onde está a Sebenta ?
- Eu não sei . Porque estamos sussurrando ? - perguntou Miley
-  ¬¬'

#Por Logan
Ao chegar na sala , meu professor pediu para eu sentar ao lado de Taylor , a mais nova amiga da minha irmã .

- Oi - ela disse
- Olá Tay . Posso te chamar de Tay ?
- Claro - respondeu tímida - é irmão da Selly , né ? - perguntou olhando para
- Sim - respondi

#Autora
O sinal bateu .
Em ordem , como sempre , todos os alunos saíram da sala .

Logan saiu com Justin e Joe  , iriam para o mesa dos jogadores .
Tay saiu a procura de Selena , mas acabou trombando com Miley e Demetria . Havia uma certa tensão entre Demi e Taylor .

- Oi - cumprimentou Taylor amigável , como sempre .
- Vamos Demi ! - disse Miley tentou levar Demi , mas ela continuava ali , encarando Taylor .
- Oi Taylor - cumprimentou Demetria . - Como vai a vida ? E aquela sua amiguinha ... hum ... Sebenta ?
- Selena . - corrigiu irritada
- Isso ! É Sebenta .

Taylor ignorou , e saiu dali .

Quando estava a procurar a sua mesa , com seu almoço . Quando viu Selena sentada em uma mesa comendo .
Taylor foi até lá ...

- Oi - cumprimentou Tay , enquanto se sentava a mesa
- Hey , Tay ! - disse sorrindo
- Ficou com o Nick na detenção , que sorte ! - disse enquanto mastigava uma maçã . Taylor sempre come primeiro a sobremesa , a mação , para depois comer o almoço .
- Poque tudo isso ? Ele só é um garoto normal .
- Normal ? Ele é um gato . E concerteza ele e seu irmão vão ser melhores amigos . - disse Taylor
- Sério ? Não sabia . - disse Selena surpresa - Ele é bem legal =D
- É  .... - concordou Taylor - Por que ficou na detenção ?
- Eu chutei o ... o .... você sabe , do Ryan Davis ... - respondeu sussurrando .
- omg! O que ? Ele é filho do inspetor !  - disse dando outra mordida na maçã .
- É , eu desxcubri isso .

#PorTaylor
Meu celular começou  vibrar , era uma mensagem de texto da Miles

#MDT On#
Me encontra lá no jardim ... amiga ...
Já pensou ?
#MDT Off#

Me levantei , e pude ver Miley me seguindo , disfarçadamente .
Chegando no jardim . Ela se aproximou mais de mim .

- Então , pensou sobre nossa amizade ?
- Na verdade ... eu não pensei , e nem quero - assumi
- O que ? Porque ?
- Miley , A Nossa Amizade acabou ! Ela não existe ! Morreu no dia em que você , a única pessoa que eu tinha para me apoiar neste inferno , me abandonou ! Sabe como me senti ? Me senti traída ! Sozinha ... pensei em me matar , porém eu pensei nas pessoas que me amam . Elas [as pessoas que amo] me amam , e não as farei sofrer ! - confessei

Miley abaixou a cabeça . Dava para ver que ela estava arrependida , porém não a perdoarei .

- Me desculpa - pediu enquanto levantava a cabeça .
- Não ! Já chega ! Não . Você era a minha amiga ! - gritei furiosa .

Oi genteee ! Tudo bem ? nós duas estamos bem =D Então , gostaram do capítulo ? Eu não gostei , esse foi o pior capítulo que fiz ! É horrível . Agora vamos responder comentários .

Respondendo Comentários : 
JEMI-LOVE : Eu ainda não visitei , porém tenho certeza de que é ótimo , quando sobrar um tempinho , entre as tarefas e as fixcs , vou visita-lo , e quem sabe segui-lo ? Divulgar ? Claro né , diva .

nelena e jemi : Hey , honey . Obrigada *-*
Seério ? Gostou ? Obg . Se acha essa fic legal , imagine a próxima (isso mesmo já estamos bolando a próxima fic , o visual do blog , os capítulos , tudo!) .



Gente , visitem . 
Bem , não visitei , mas a Isa visitou , e ta anciosa .
É da Diva JEMI-LOVE *-*


Beijinhos , L.

2 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥