sábado, 28 de janeiro de 2012

Inspiração: 0%; Felicidade: 70%; Vergonha: 50%; Preciso de Ajudaaa!


Gente , akie é a Isa .
Bem , eu não consigo fazer a fic , tipo .... a Anna Vadia Lúcya [que amo muito , minha best maravilhosa *-*] resolveu me abandonar
[ Peoples always desappoint me :'( ]

, pois ela que se dedicar ao My Diary , mas tudo bem u.ú , por que a DIVAX BITCH da Milena ta me ajudando

[te amo miga S2] .
A gente fez um capítulo bem fofo Justlena , só que ficou super pequeno . Depois eu posto ...

Mas eu quero mesmo fazer uma pergunta pra vocês ?
Vocês estão gostando da fic ?
Sinceramente , eu não tô . Porém vou continuar até o final , por que quem acompanha sabe que já cancelamos 2 fics Jemi , e tem uma de 'férias' hihi'
E eu quero terminar essa a qualquer custo , tipo . Meninas , vocês acham justo fazer uma fic Nelena , depois cancelar DUAS fics Jemi, escrever uma fic Jelena (Joe+Sel) , e depois quando estiverem esperando uma fic Jemi , derrepente eu cancelo de novo ! Acham certo ? Pelo menos eu não acho , se eu lesse uma fic dessa iria jogar o pc no chão , estraçalhar ele todinho ! E olha que eu sou super calma U.Ú ...
Então , coloquei um enquete : Tão gostando ?

Aiin , meninas to tão feliz ! E surpresa !


OMG ! 40 SEGUIDORES ! SÉRIO , É ISSO QUE EU TO VENDO ? #NÃOVOCÊTADOIDAEESTÁVENDOCOISAS--'
OMG ! TO EMOCIONADA !


Obrigada , meninas , de verdade . Sempre estiveram me presentiando com comentários dizeendo : "Perfeito" ou chamando de diva ! Eu ... to super feliz , super obrigada .

AMO VOCÊS

3 comentários:

  1. Eu prefiro fic Justlena .
    Na verdade eu tenho uma sisma que só leio fic Jelena (Jus & Sel).

    Posta logo amor. Ansiosa aqui.
    XoXo :*

    ResponderExcluir
  2. Jelena amore u.ú
    E eu sei que sou foda tá .. me ame :3
    Oh flor,entra no msn,aii a gente continuaa o cap.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. NELANA
    AMO SEU BLOG
    BEIJOS TE AMO

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥