sábado, 19 de novembro de 2011

Capítulo 3_Can't Be Tamed_Personagens Novos

Li por mais um tempinho.
Quando saí dali, percebi que a lua já havia substituído o sol. Já estava na hora de descansar.

Ao acordar, peguei o livro, que eu havia deixado na escrivaninha próxima a minha cama. Me troquei colocando um vestido de tecido leve e rendada, e uma ankle boot preta.

Ao sair de casa, fui andando até encontrar uma árvore. Uma cerejeira para ser exata. 
Sentei-me debaixo dela e comecei a ler o livro.

#Por Selena 
Ao chegar na sala de jantar, me sentei a mesa.
O Sol já se pôs, dando-me o sinal de que faltava 3 horas para o jantar.
Chamei as empregadas, ela me ajudam a me arrumar... 

#Por Mariana
Eu já estava vestida para a tal ocasião. Não sabia o que era, pois meu irmão: Jake (Gylenhaal) o futuro genro do rei, não quis me contar, aquele pirralho...
A porta de meu quarto se abriu e ele entrou...

X: Olá....
Eu: Olá Joseph...
Joseph: Princesa, por que você ainda não está em tua carruagem?

Dei um leve sorriso. Me levantei da cama e fui até ele, coloquei minhas mãos envolta de seu pescoço...

Eu: Eu estava, apenas, esperando por ti.
Joseph: Porque estavas a me esperar?

As vezes ele me irrita....

Eu: Você é muito bobo, Joseph!

Eu o beijei. Rsrsrsrsrs, ele ficou um pouco assustado, mas retribuiu, depois de uns segundos.

No jantar....

Estavam todos sentados em volta a mesa. Nos entre olhávamos curiosos, sobre o que os Reis falariam.

Rei Paul: Joseph, não irá cumprimentar a Princesa Selena?
Joseph:....
Rei Paul: Joseph....

Ele olhou dicretamente para mim, e eu dei um pequeno sinal para ele.
Ele se levantou e foi até ela... ele deu um leve sorriso e....

Joseph: Princesa...

Com isto beijou sua mão.
O rei sorriu, como se tivesse aprovado aquilo.

minutos depois

#Por Joseph
O Rei, meu pai, se levantou  e disse.

Rei: Princesa Selena, alguns dias atrás, eu e teu pai, estavamos a conversar sobre esta ocasião.    Alguém sabe por que estamos todos reunidos?

Todos nós, presentes, fizemos um gesto negando.
Rei Ricardo se levantou e...

Ricardo: Quero ir direto ao ponto, Selena, Joseph, vocês se casarão daqui a duas semanas

#Por Selena
Podia ver o pequenino sorriso de Joseph desaparecer.
Ele estava assustadoi, assim como eu....

#Autora....
Na manhã seguinte na casa da família de Ruh....

#Por Ruh
Me levantei, as 06:00 hrs segundo a posição do sol.
Fiz minha higiene e coloquei um vestido mais leve...

....

Estava sentada a beira do rio, quando ouço, um barulho, vindo da mata. Olho em volta, não a nada nem ninguém por perto, mas eu podia ouvir. Vejo os galhos das árvores se balaçando, o que é estranho, não há vento, nem um pouco.

X: Ruh....

Olho para onde vinha a voz....

Minha atenção estava toda no livro.
Derrepente ouço um som, um som de animal. Era de... um cavalo? Depois apenas ouço um: "HEY, CUIDADO!".... tudo se apaga.

Senti meu corpo sendo sacudido, estava dolorido, não conseguia piscar, então continuei com meus olhos fechados.

X: Meu Deus! Eu matei alguém! Não, eu não mereço ir pra cadeia, sou muito jovem pra ir para a cadeia!

Podia sentir seu tom de voz, ele estava apavorado...

....

X: Tenho uma ideia....

Não ouvi sua voz por um minuto ou mais....
.......

Senti a água em meu rosto, isso me assustou, fazendo-me abrir os olhos.

Eu: AAAAAAAAAAAAAA
X: O que foi? 

Agora percebi que ele estava assustado, como se tivesse medo de que algo acontecesse ou aconteceu comigo naquele instante.

X: Qual é seu nome?
Eu:Não te interessa!

Disse arrogantemente, enquanto me levantava da grama....
Eu andava e ela vinha atras de mim

X: Estressadinha, neah? Tive uma namorada igual a você...

Eu simplismente, ignorei....

X: Hey, não vai falar nada?

Parei de andar, minha paciência... bem, já havia falecido a décadas com ele!

Eu: CA-LA - A - BO-CA!
X: Faria o que, estressadinha?
Eu: O que VOCÊ quer?
X: Saber teu nome...
Eu: Por que eu diria? Se não sei o teu.
X: Cameron Mitchell, prazer
Eu: Rebecca Jonas...

.......

Por incrivel que pareça, eu e Cameron nos divertimos MUITO. Foi legal =D

....... 

Em Casa...

.......

Estou no meu quarto, sentada em minha cama, lendoi o livro....

... Olhei para trás e lá estava Karina.

Eu: Olá irmã.
Dei um leve sorriso ao vê-la... não a vejo a uma semana. Não pude irao seu casamento....
Eu: Venha, sente-se aqui ou meu lado....
Karina: É maravilhoso ver-te novamente....
#Por Joseph
Cheguei ao castelo... perplexo... eu... não acredito....
..........

Fui para o meu quarto, preciso de uma boa noite de sono....
..........

" Selena estava sentada de frente ao espelho penteando seus leves caichos negros.
Ela me encarava atravez do espelho... seu olhar era de ódio .

Selena: O que faz aqui?
Eu: Vim te visitar .
Selena: Hey , achava que você e .... Mysterious a conversar no quarto de hospedes....
Eu: Selena , porque fica tão encomodada ?
Selena: Não quero ser lembrada como a princesa que era traída .
Eu: Selena, tem algo mais, confesse . 

Selena parou de pentear seus cabelos , e colocou a escova em sua penteafeira .
Ela se levantou e me encarou ....

Selena: Joseph , porque não vai ficar com Mariana ou Mysterious...

Abaxei a cabeça quando ela disse Mariana. Não sei porque mas quando ela disse Mariana, bateu uma tristeza que.... não tem igual...

....

Começamos a discutir..."

Acordei assustado...

Eu: Não irei me casar! Não!

Leantei de minha cama , e em pé comecei a pensar na vida, e como ela brinca conosco . Mas isso não acontecerá comigo ! Não comigo !
Saí de meu quarto e fui para o de Jemi ....
 
Ao abrir a porta me deparei com ela chorando ...

Eu: Porque choras ?

Ela , que estava com o rosto em seu travisseiro , para abafar o som de seu choro , levantou o rosto , estava inchado e vermelho ....

Jemi-Love:....

Parei nesta parte , pois meu irmão , Damian bateu a minha porta.
Rápidamente , escondi o livro debaixo do travisseiro ...

Eu: ENTRE!

Ele entrou de cabeça baixa. Estava triste. 

Eu: O que foi?
Damian: Caitlin...
Eu: O que a vaca fez dessa vez?
Damian: Ela terminou comigo hoje, e já está com outro ... 
Eu: era de se esperar, neah?
Damian: Não fale assim...
Eu: Então, o que quer ?
Damian: Quer ir comigo se divertir na balada aqui perto ?
Eu: TEM UMA BALADA NESSE FIM DE MUNDO ?
Damian: Fique quieta se a mamãe ouvir trancas nós dois ...

Um sorrisso irônico se formou no meu rosto ...

Eu: Quer dizer que ....
Damian: Não , era o que mais temia ....
Eu: Você tá quebrando .... AS REGRAS?
Damian: Não vem não !


Novos Personagens

Bonitos, não?
São os ex-participantes do The Glee Project, que passou na Fox ...
Damian (olhos azuis) ganhou o reality show e bem... o Cam (olhos verdes) não ganhou , mas... MEU DEUS! SABIAM QUE O CAMERON FOI PRIMEIRO NAMO DA DEMI? O.O DOIDO NEAH? ELA TINHA 13 ANOS E ELE 16, E AGORA ELE TEM 22

Mais um pouquinho do Cam, meu nerd favorito hehe' ...

ALIAS, ELE SE CASOU UM MES ATRAS (INFELIZMENTE =( ]
OLHA:

DAMIAN E CAM:

FOI MAL, MAS É QUE AMOOOOO O CAMERON =D

4 comentários:

  1. AAAHH que perfect..
    Eu me peguei com o Joe uhu_pelo menos foi isso que euentendi o.Õ
    Ta muiitoo liindo..e eu assistia The Glee Project e esse Damian é mutcho lindo!
    Enfim..ta muito perfeito!
    BeiJoe
    By:Mysterious Girl

    ResponderExcluir
  2. minha lindaaa
    aiii adorei o cap tá mega lindo perfeitoo
    nem acredito q sou a primeira a comentar
    bjokas adoooro vc hein

    postee mais

    P.S: é a Ailinha do http://aila-aillinha.blogspot.com
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE CARA LINDS =O'
    Opa , emoções hein ' hehe'
    e seu blog está sempre tão lindo visuais perfeitos :)
    parabéns , tá linda , continua *u*

    ResponderExcluir
  4. que lindo, eu narrei!!!
    só naum entendi uma coisa: eu que levei uma pancada na cabeça? ou foi a Rebecca?
    bjks, posta viu?!

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥