quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 2_Can't Be Tamed_




























Não aguentei, e o abri. Pode parecer, mas não é um diário, é... como um livro, uma biográfia de um casal, pelo menos é isso que diz na primeira página


#Por Selena
Hoje será o grande dia de Karina. Sim! Hoje Karina se casará com Robert, e agora a chamarão apenas de: Sra. Pattison.
Hoje no período da manhã, saí do palácio, disfarçada de guerreiros, vestindo a armadura do nosso exército. Tudo para fazer Karina feliz.
Fui pela mata, não queria que me vissem, mesmo que eu estivesse disfarçada, poderiam me desmascarar, pela minha forma física e também pela minha forma de andar, nenhum soldado andaria da mesma maneira que a princesa, não?
Andei por alguns minutos até chegar na casa de Karina. A casa de estilo francesa, pertencem aos ancestrais dela a séculos.
Antes de entrar, tirei a armadura, ficando com um vestido branco amarelado, de tecido leve.
Abri a porta, e automáticamente todos olharam para mim

XXX: Tu és a amiga de Karina?
Eu: Sim, e tu?
Jake: Serei cunhado de Karina.
Eu: Onde ela está?
Jake: Junto com as outras mulheres em outro comodo, seu quarto.
Eu: Muito obrigada Sr.
Jake: Não tem de quê, bela jovem.

Por um momento me senti envergonhada, mas rapidamente isto passou.
Fui para o quarto de Karina. Haviam mulheres correndo de um lado para o outro a arrumar seu cabelo.
Me sentei na cama dela e esperei até elas terminarem, ou seja, 20 minutos depois. Depois disso elas saíram do quarto, nos deixando a sós.
Ela, que estava virada para o espelho, perguntou:

Karina: Como estou?
Eu: Tu estás linda! Acho que será a noiva mais bonita de todo este reino.

Eu disse com um grande sorriso, que ela retribuiu.

Karina: Estou nervosa.

Ela se virou para mim, e em pequenos passos, veio até, e se sentou ao meu lado.

Eu: Isso é normal, minha amiga.
Karina: Eu não o amo. Será que um dia nos amaremos?
Eu: Quando tu casastes isto irá passar.
Karina: Será?
Eu: Tenha fé em Deus, minha amiga.
Karina: E eu tenho. Mas será que dará tudo certo?
Eu: Claro que dará.
Karina: Tomara.

Na igreja...

Eu: Tu estás pronta?
Karina: Eu... 

Por um minuto ela hesitou. Mas quando olhou para frente e o viu. Ela sorriu....

Karina: Eu estou pronta.

.....

#Por Karina
Minha mãe veio me avisar que já era a hora, eu devia me casar agora.
As portas se abriram, e eu entrei. Todos me olhavam, claro sou a  noiva, mas isso me acanha.
Quando finalmente cheguei ao altar, a cerimônia começou.
Bem, agora, eu estou casada com Robert
Tomare que aprendamos a nos amar.

#Por Ricardo
Eu estou sentado, quando uma de minha empregadas entrou e...

Empregada: Meu senhor, Princesa Selena não está em lugar algum.
Eu: O que tu estás a me dizer?
Empregada: A Princesa Selena não está em algum lugar
Eu: Irei até seu quarto, para vê-la.
Empregada: Mas senhor, ela não está!
Eu: Controle seu tom de voz, mulher.

Me levantei, e fui para o quarto de Selena...

#Por Selena
Olhei pela janela, o sol já estava se pondo, preciso ir.
Fui pela floresta, novamente. Ao chegar ao castelo, fui por uma passagem que descobri alguns anos atrás, que dava a meu quarto.
Quando chequei sentei na minha cama e comecei a olhar para a porta, que foi aberta pelo meu pai, alguns instantes depois.

Ricardo: Selena?
Eu: Sim meu pai?
Ricardo: Podes sair deste comodo? - disse se referindo a empregada.
Empregada: Como quiseres.

e ela saiu....

Ricardo: Precisamos conversar Selena.
Eu: Sobre o que meu pai....
Ricardo: Hoje terá um jantar, quero você, como uma princesa, esteja impecável.
Eu: Sim meu pai.


Agora eu sei de onde eu puxei o meu lado rebelde da família.

Vamos responder os comentários depois, ok?
Comentem, hein? 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA
    QUE PERFECT *--*
    POSTAA LOGOO!

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim, claro...
    sei que ficamos tristes quando lemos uma crítica, eu já recebi tbm, eh tçao ruim, neh? parece que td o que fazemos com tanto carinho, naum vale nada...
    mas naum abaixe a cabeça para as criticas, elas sempre vão existir! nao dê ouvidos aos comentários ruins, se alegre com os bons!
    beijos, amei o cap

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh , CASEI \O/ -n
    Será que vai dar certo ? D:
    Ou pode aparecer um Nick Jonas da vida né USAHHUSAHUAS brincadeira *-*
    Tá perfeito mesmo . Adorei *---* ou melhor , amei *-*
    Posta logo , beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. AMOR, que cap simplesmente incrivel!
    amei muitooo
    haha, entendo vc gostando de um casal novo "naylor", sim eles lindinhos haha
    postee logoo o cp 3 amor!!
    amo vc hein

    P.S: posso saber pq a senhorita n comenta mais no meu blog? hein hein

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥