sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IMPLORO LEIAM ISSO = Escolha: Sinopse da próxima história

Gente, daqui talvez 3 ou 4 capítulos, a história acabe =(
Porém vamos começar outra =D e precisamos da ajuda de vocês para escolher qual vai ser a nossa próxima história Jelena (Joe e Selena):

The Only Exception / Can't Be Tamed
A história se passa no tempo da realeza, onde TUDO o que importava era o dinheiro.
Dois reinos unidos seriam fortes,  não seriam derrubados. Mas dois reinos separados, seriam massacrados, então os Reis dos reinos mais fortes precisavam se unir, porém sozinhos não são nada.
Estava tudo certo, mas havia um pequeno problema: Não poderiam se unir sem que houvesse um.... laço familiar. Então, os dois Reis, preocupados com seus povos, decidiram planejar um casamento para seus filhos: Joe e Selena.
Como o esperado os dois odiaram, mas quem sabe com o tempo eles mudam.

The Only Exception
Selena é uma garota pobre, muito pobre. A garota tenta, mas não consegue acreditar em contos de fadas, pois sabe que ninguém interessaria-se nela devido a sua condição financeira.
Joe é o queridinho do papai, o sucessor ao trono. Mas é uma pessoa pé no chão. Um dia acidentalmente ele esbarra com Selena, que carregava um balde de água....
Foi paixão a primeira vista, mas Joe tinha um pequeno probleminha, sua "amiga". Agora os dois teriam que lutar para manter a chama deste amor acesa.

OBS: Como temos pouco personagens, iremos... IMPLORAR MAIS UMA VEZ, pra quem ainda não viu vai poder ver aqui. (Lembrete: Não pediremos seu nome verdadeiro, e sim seu)

Obrigado balinhas de morango *-*.
Bem, quem vai sentir falta dessa história, apesar de tudo eu vou, mas dane-se, estou louca pra nova história, as sinopses, tão uma bosta, eu sei, porém a história vai ser demais.

Beijos, L.

2 comentários:

  1. Eu adorei The Only Exception / Can't Be Tamed ...
    Precisa de quantos personagens,pq vou tentar convencer minha amiga a participar se vc kiser...
    Bom EU AMEI as sinopses mais...prefiro The Only Exception / Can't Be Tamed
    BeiJoe!

    ResponderExcluir
  2. a sinopse de The Only Exception / Can't Be Tamed está demais! eu amei, amo coisas do passado, eh muito interessante ver como as coisas foram... e se for olhar de verdade, nem tantas coisas mudaram...
    gostaria muito que fosse postado essa fic The Only Exception / Can't Be Tamed
    obigada e bjks, já me inscrevi para participar da sua fic, viu? escolha com carinho, tá?
    bjks s2

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥