terça-feira, 25 de outubro de 2011

(LEIAM) Gostando? Os comentários não dizem isso =(


Oi minhas balinhas, como vão? Bom, eu (pra quem quiser saber...) estou bem, na verdade mais ou menos.
Garotas, a história está irritante, eu sei, tanto que decidi encurtar a história de uma maneira bem... dramatica. Mas o que eu realmente gostaria de saber é se estão gostando da história, eu a faço com tanto carinho e ultimamente... os comentários estão abaixando, abaixando.
Por favor, nesta postagem digam o que acham, estou quase morrendo aqui.
Digam, se disserem que não gostam eu posso começar a outra história, ou dar umas férias, mas eu ainda preciso das personagens então... tá dificil.
Gente, eu IMPLORO, por favor comentem e me ajudem com as personagens (preciso de mais dois ou mais), tá?

Beijos, L.

2 comentários:

  1. passando aqui, pra te avisar q acabou de ganhar um selinho!
    http://oamorasvezesacontece.blogspot.com/2011/10/selinhos.html
    bjoo

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥