quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não tem como não te amar ISA e MILENA (É VOCÊ MESMO MISTERIOUS GIRL)!

Bem, vamos começar com IS., minha amiga, Isa ou Isy, como preferir, é... A MELHOR BEST FRINED OF THE WORLD.
Amiga, quando eu vi o feliz aniversário que você postou no blog, comecei a me lembrar de quando éramos pequenas. As intrigas que a @#%@$#@ da Ana Júlia fazia quando tinhamos 8 anos, a gente era muito inocente naquela época, faziamos vários planinhos pra ferrar ela e as amiguinhas dela, bem, nem todos davam certo, mas era legal de um certo modo.
Me lembro que um dia um dia voce foi dormir na minha casa, meus pais tinham saido por um breve periodo de tempo (tinhamos 12 anos [esse ano]), quando você chegou pulando no meu quarto gritando: "PERDI O MEU BV, NÃO SOU MAIS BV!", aí derrepente a louca aqui (EU MESMA) também começou a gritar: "EU TAMBÉM!", aí derrepente nós duas: "AAAAAAAAHHH!!!".
Tenho muitas recordações boas com você, pelo menos a maioria, porque eu também me lembro do dia em que você quaze matou o meu namorado (QUE POR ACASO TAMBÉM É O SEU MELHOR AMIGO [É GATO!]), um semana depois que começamos a namorar, porque nenhum de nós dois dava atenção para você. kkkkk'

Milena....

Primeiro: muito obrigado pelo feliz aniversário (P.S.: planejo viver até os meus 110 anos de idade)
Segundo: na maioria das vezes eu cismo com as pessoas [Tá legal, sempre!]. Tenho problemas de confiança. Bem, confesso a você que , na maioria das vezes morro de ciúmes de você e a Isa, porque ela vive falando de você, tipo "A Mi é demais!", "Somos muito parecidas, ela é uma ótima escritora..." e outras coisas do tipo. Mas pra mim foi a gota d'agua quando ela quando ela disse "Somos BFF's virtuais", aí eu dei um escândalo em plena praça pública.
Meu pai tinha nos levados para o centro da cidade de carro em uma viagem de 5 minutos, porque ficamos com preguiça de andar.
Bem, no final ela me disse que: "Nossa amizade NUNCA vai acabar, pois nós somos 4ever...", fiquei feliz, muito feliz, aí ela disse: "...talvez eu e a Milena paremos de nos falar, o que vai ser péssimo, por que eu a adoro, espero que nunca aconteça isso, mas eu e você, sem chance, não vi ficar livre de mim tão fácil!".
Eu a amo muito e eu sei que você também, pois são muito amigas, eu espero que a amizade das duas cresça muito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OWN *--*
    VOU CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
    VOOOC' É MUIIITOO CUTEEEEEEEE
    EU TY ADORUUH..JURO QUE VOU CHORAR...BEIJOOOS

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥