sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 6 - Ultimo Capitulo / Você me deixa louca - Parte IIIII Final - Dedicado à Todas as leitoras


(IS.)Mysterious Girl: Ain flor, muito obrigada. Dessa vez foi rápido, né? (ALELUIA)
(L. e IS.)Yasmin Gomez: Nós duas estamos MUITO felizes. Tipo, conseguir novas leitoras é bem dificil. E que bom que você gostou, todos os dias nos esforçamos, para fazermos bons capitulos. Mas ultimamente eles estão saindo piores do que nunca
(L.)Mikaelli Salvador: Você mereceu amore, e flor exclui meu twitter vai fazer um ano, eu não usava mais ele.
(L.)Karina: Bem, prometo que de agora em diante não vou mais demorar (TANTO). E obrigada

Nick On
Eu estava bebendo ponche quando vi a louca da Tay arrastando uma garota pelo salão, ela lutava para sair, mas não adiantava, Taylor era mais forte.
Segui elas até alcança-las, vai que elas sofrem acidente, sempre tem que ter um Nick gostosão do lado delas, né?

(Lembrando que eles estão andando enquanto conversam)

Alex: Quem é você? Me salva? - dizia desesperada.

Nick: Primeiro você, quem é?

Alex: Alexandra Kate Jonas.

Nick: Oi sobrinha - sorri para ela

Alex: que você ia me salvar dessa louca.

Tay: Olha o respeito menina! Eu sou sua tia.

Alex: Meu Deus! Com uma família dessa eu to morta.

Tay: Onde está a sua mãe?! - dizia impaciente. Tipíco das mulheres.

Alex: Olha a sua direita

Tay: O que?

Alex: OLHA!

Tay: Ok, Ok nervosinha - Tay olhou para direita dela e depois......

Tay solta a mão de Alex e...

Tay: AAAAAAAAHH SELLY - e sai correndo ao encontro de uma moça.

Bem, como todos que estão lendo os meus pensamentos, já devem estar sabendo que como sempre as pessoas estavam olhando, disfarçadamente, mas estavam.
Eu e Alex tambémfomos ao encontro da moça, mas sem chamar muito atenção.

As duas estavam abraçadas e Joe, assim como eu, não estava entendendo nada. Quando elas se soltaram Joe apresentou a Alex, aí apareceu o filho dele, ele apresentou, chegou a hora da esposa dele.

Joe:... e essa é a minha esposa, Selena.

Quando nos olhamos, senti que ela me reconheceu, assim como eu a reconheci. Eu não a via a muito tempo. E desde que ela foi embora só fiz burrada, como namorar a Samantha.

Sel: Aonde fica o banheiro?

Nick: Fica a...

Sel: Aonde fica TAY?

Tay: Fica naquele corredor na ultima porta a direita. -

E ela foi andando até desaparecer em meio os convidados.

Nick: E eu vou beber agua. Fui!
Nick Off

Alex: Pai.

Joe: O que?

Shane e Alex: Os Jonas são extremamente estranhos!

Tay: Concerteza! - disse sorridente

Alex; E os Swift também, senhorita Taylor.

Tay: Magoou!

Com Selly...

Selly On
Quando eu ia colocar minha mão na maçaneta senti uma mão em meu ombro.
Olhei para trás e... era ele.

Sel: O que está fazendo aqui?

Nick: Bem, é a festa do meu irmão e da noiva dele, pelo menos pelo o que eu saiba.

Sel: Você não tem vergonha, não?

Nick: De que?

Sel: De dar de cara com a mulher que você traiu , e ainda dar uma de amiguinho?

Nick: De onde você tirou que eu te traí?

Sel: Sei lá, vai ver que quando eu entrei no seu quarto a 18 anos atras, meus olhos me fizeram enchergar outra coisa

Nick: Eu não te traí Selly, eu te amava e ainda te amo.

Sel: Não Nick você. Eu tinha uma notícia pra você, uma notícia que nos faria felizes, e que nos ligaria para sempre. Mas eu já deveria saber que não era isso que o destino queria. Sabe, Achei que fosse para sempre, mas não era.

Nick: Nós somos.

Sel: Não Nicholas, você está totalmente errado.
Sel Off

1 ano depois...

Alex bateu na porta do quarto dos seus pais.

Selly disse sonolenta...

Sel: Entre.

Alex abriu a porta e pulou na cama de seus pais.

Selly: Alex, você não tem mais 5 anos pra fazer esse ipo de coisa, você tem 19!

Alex: Perdão, é que eu estou animada.

Selly: Porque?

Alex: Você vai ser titia.

Selly: O QUE?

Xxx: Hey, eu to com sono - disse enquanto bocejava.

Selly: Continue a dormir Nick.

Alex: Então, a tia Dem'z, vai ter um filhinho.

Nick: Ok, agora você pode sair da cama dos seus pais?

Alex: Grosso! - sai do quarto deles

Selly: É bom ver que a relação de pai e filha de vocês dois está tão saudavel.

Nick: Engraçadinha.

Selly: Magoo

Nick: Você sabe que eu te amo, né?

FIM

Nós sabemos que não é o que esperavam e que ficou uma merda, mas não temos o que fazer.
Bem, dedicamos o capitulo a todas as seguidoras, pois foram elas que nos deram forças desde o começo até o fim.
AMAMOS TODAS VOCÊS!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU CHORAAAAAAR.................AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    POSTA LOGO A OUTRA FIC TO ANCIOSISSIMA
    By:Mysterious Girl
    =( acabou a fic =( Espero que poste logo a outra já to anciosa
    By:Yasmin Gomez
    PS:Ela ta na minha casa(By:Milena)

    ResponderExcluir
  2. Poxa gata! acabou? mas ficou perfeito como sempre ahhh começa logo a nova Fic to anciosa pra ver os Jemi ahh bebe aqui é a Mikaelli Salvador eu so tirei o meu sobrenome e coloquei os meus dois primeiros nomes beijos te amo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Queria que terminasse com joe e sel sei lá erão tão pervertidos kkk -Leitora nova e fantasma :P-

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥