domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 5 - Yeah baby, estamos em L.A.! - Mini

Vou pular um pouquinho, tá?

Bem, neste meio tempo, a família Jonas já haviam viajado. Alex e Shane estavam brigando, o que não era novidade, mas desta vez as brigas eram todo dia, a toda hora e em todo lugar.
Joe e Selena estavam mais safados/pervertidos do que nunca, viviam fazendo coisas ....

Enquanto isso com os outros....

Kevin e Dani estavam muito anciosos para o jantar de noivado que eles dariam esta noite, assim como Jake, Tay, My, Nick, com exceção de Demi, tipo assim, o amor da vida dela tinha se casado e tido filhos que segundo Joe tinha dito para Nick e Nick repassado para todos, eles eram maravilhosos (pelo menos é isso que eles acham).
E Nick.... bem, Nick estava namorando Nicole Anderson, que ao contrário de todas as outras namoradas (depois de Selly) era uma garota do bem

Com a família Jonas...

Shane on

Eu estava dormindo quando senti ser levemente balançado, e assim acordei.

Sel: filho chegamos em L.A.

Shane: que pena.... - disse me lamentando por este acontecimento horrível.

Sel: porque tem ser assim Shane?? - disse ela se levantando do assento, assim como meu pai que estava ao lado dela

Shane: obrigar um filho a sair da França e largar uma namorada sozinho naquele monte de idiotas é o suficiente? - disse me levantando

Sel: meu amor pode ir que estamos logo atrás de você - disse se referindo ao meu pai, que foi.

Shane: e eu?

Sel: acorde sua irmã e depois desçam, ok?

Shane: tudo bem - disse soirridente imaginando como poderia fazer Alex pagar um mico.

Sel: não quero que apronte com ela e se fizer com... - eu a interrompo dizendo....

Shane: com você, eu sei, eu sei...

Sel: ok, então, acorde-a - ela foi andando pelo corredor do avião até eu perde-la de vista.

Eu já havia pensado em tudo para fazer Alex sair correndo e gritando.
MUAHAHA (RISADA DO MAL) EU SOU DEMAIS

Tirei do meu bolso um elemento chamado XXXXXX e a coloquei no ombro de Alex e depois...


Shane: Alex acorde...

Alex comecou a se mexer, mas não acordou. Mas eu não me dei por vencido

Comecei a sacudir Alex, mas o que fez acorda-la rapidinho foi...

Shane: Alex TEM UMA BARATA NA SUA BLUSA

Mas eu não contava era que os outros passageiros iam correr. Todos saírm as pressas menos a Alex. QUE DROGA!

Taí o capitulo Mysterious Girl e Isa

3 comentários:

  1. ahuasuhashusahashasuhasuhasuhhuasuhashuashuashusa AMEIII
    Desculpa enxer o seu saco é que eu tava anciosa poxa =/
    Posta logo o outroooo!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que lindo *-*
    ei , quantos anos o Shane e a Alex tem mesmo ? Tipo , eu esqueci O.o desculpa
    Não demora pra postar por favor , quero ver como vai ser esse encontro *-*
    poste logo viu ? beijos *-*

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥