sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amo Vocês Minha Vida / Chuva de Selinhos (Literalmente) Parte 1

eu te amo, mais você nao liga
I Hate Myself For Loving You
Um Conto De Fadas Real
True Friendship
Seddie-Será Que é Amor
P.S:. Eu Te Amo
Nelena- Dance e Não Se Canse
Nelena- Um instante sem você

Jelena and Nemi 
Historia de vampiros Jemi e Nelena 2º Temporada
Está Online? 
Are You Make Me Smile 
, New Dream ' 





! ÐÐÐ;Ðίαrίσ đα Ðємί!
Best Friends Forever?
Diario da Demi
Nelena ~ Você é meu único amor
Nelena e Jemi- Penso em você a todo istante




Nelena - When I Look At You
Nelena - Skyscraper
Nelena e Jemi- Penso em você a todo istante
OCEAN
Trigemeos

 Need You Now


 My Dream
 Loved by You
 Jemi_Nelena
 Jemi: Vivendo um sonho

 La la land


 Jemi-nem sempre é o que parece
 A responsabilidade
 ' I Believe in Us
 -Give Love A Try-





                                      1- Em que você se inspira para escrever sua série?

 
Em músicas e outras fan fics
 
2- Qual os personagens que você mais gosta da sua história?
 
Eu amo todos, mas principalmente a Alex e o Shane (Adoro quando brigam)

   3-  O que levou você a criar uma fan fic?
A paixão pela leitura...
 4- No que surgiu o título do seu blog?
Sei lá...

5-  Se você visse o Joe e a Demi na sua frente, que pergunta você faria a eles?
Agiria normalmente (não gosto muito deles [individualmente]. Eu surtaria se visse a Selly)
É estranho, né?




 WebNovelas R.B.D.
 Um Conto De Fadas Real
 Jemi - Be Mine
 Inalcançável
 If L Could’

Lívia, Falling Over Me, Aila e Fran (Estou esquecendo de alguém?) muito obrigada pelos selinhos, ok?
Meninas, vocês não sabem como fizeram duas garotas felizes. Leninha surtou quando soube que quando ela postou teve 5 comentários pra 13 seguidores (Ela quase morreu).
A segunda garota... sou eu! Tipo assim, 13 SEGUIDORAS!? Quando fui viajar só tinha, eu acho que... 10 seguidoras, e quando voltei TREZE!!! Vou morrer (que horror) e depois ressucitar (EBAA!!!).
Eu amo MUITO vocês, as melhores seguidoras do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥