sábado, 11 de junho de 2011

Prévia do proximo capitulo

Capitulo 1 - Joe, você é o amor da minha vida. Parte II (ultima parte)

Sel on

3 meses depois....

A cada dia que passa mais apaixonada fico pelo Joe.
Ele me faz sentir bem, MUITO bem. Estar com ele é a mesma coisa de estar entre as nuvens, como se ele fosse o ar que respiro, como se ele fosse o sol que ilumina o meu dia, a estrela do meu céu, o sangue que pulsa em minhas veias...

*Campainha Toca*

Me levantei do sofá e fui atender a porta.

Joe: oi meu amor - ele me deu um selinho qu acabou virando um beijão.
Paramos de nos beijar 10 minutos depois, quando estavamos sem folego.

Sel: o que faz aqui? - dei passagem para ele entrar.

Joe: um garoto lindo, legal, engraçado e gostoso não pode visitar a namorada? - disse entrando.

Sel: depende do que veio fazer - me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.

Joe: e se for isso? - ele me beijou apaixonadamente e, claro, eu correspondi.

Sel; se for isso pode.

Joe: e aí? como está a minha Selly e o meu filhote?

Gente eu prometo que amanhã eu posto o próximo capitulo. Juro juradinho

Um comentário:

  1. AAAAAAA *-*
    To amandooo a históriaaaa *----*
    Sério mesmo , amei amei *-*
    Virei fã *-*
    Postaa *-*
    bjooo :*

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥