quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prévia do proximo capitulo + Estou mega feliz

Capitulo 2 - Eu não quero outro irmão

Joe off

Selly se levantou e foi correndo até o palco improvisado e o beijou e claro ele correspondeu.

2 minutos depois pararam de se beijar.

Joe: isso quer dizer um sim?

Selena apenas fez um sinal positivo.


18 anos depois....


Sel on

Neste exato momento eu e o Joe estamos no sofá nos beijando, um beijo daqueles bem HOT. Nos deitamos no sofá e ele começou a tirar a minha blusa e eu o estava ajudando a fazer o mesmo, mas Shane e Alex nos interromperam.

Alex: eu não quero outro irmão

Shane: nem eu

Eu: e não terão

Joe: aaahh eu queria

Eu: infelizmente não

O celular de Joe toca e ele atende

Joe: alô?... oi Nick - quando ele disse Nick aquilo tudo veio como um flash na minha cabeça, mas felizmente eu não sinto mais nada por ele -....


GALERA, EU TO PIRANDO PORQUE 1: NAS MINHAS FÉRIAS VOU VIAJAR PARA O EXTERIOR (ESSEVAISERMEUPRESETEDEANIVERSÁRIO) E 2: ESTOU COM UMA NOVA SEGUIDORA. Saindo das minha "crazycice" (adorofalarpalavraseminglêsmisturadascomportuguês) e entrando na realidade... amanhã (EUJURO) que irei postar todo o capitulo. 
Beijão e um
BEM APERTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥