domingo, 14 de outubro de 2012

Leia o Garotas Malvadas no Nyah! FanFiction

Pra quem sente saudades da fic, eu tenho uma novidade: a fic vai voltar a ser postada no Nyah! FanFiction. Só que a minha amiga (quem se lembra da Isa?) que está postando a fic (que agora se chama Segredos). Eu e ela estamos escrevendo os capítulo. Ainda estamos postando os que já foram postados aqui. Tivemos um comentário até agora e dois leitores.

Olha, agora a fic será com personagens normais agora. Aqui a fic ó >>> http://fanfiction.com.br/historia/279392/Segredos

Entrem e comentem. E obrigada pela Joy e Maria Luiza por terem comentado no último post dizendo que sentiriam saudades. Tem umas pessoas que comentaram só interessadas em saber quando vou doar o blog. Elas queriam ficar com ele pelos seguidores e pelo design do blog. Eu achei isso horrível, por isso eu apaguei estes comentários. Admito que fiquei triste por só duas pessoas se importarem com o fim do blog.

E para essas pessoas que ficaram com saudades leiam a fic pelo Nyah. Obrigada, amo você!

2 comentários:

  1. Eeeei meu amor! Tô sentindo falta do blog, =[[ Ainda bem que vai voltar a postar, uhul u.u hahahah' Tava quase indo na sua casa, te sequestrar e roubar sua criatividade haha' Beijao. Qualquer coisa que precisar, tô aq!

    ResponderExcluir
  2. http://fanfiction.com.br/historia/383011/Aqueles_Momentos/
    Se naoo se impoeta quis divulgar aqui....

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥