quarta-feira, 2 de maio de 2012

. Capítulo Três

#Por Vanessa
Na minha casa, eu e Miley conversávamos animadamente. Mas eu sabia que aquele assunto, mais cedo ou mais tarde, resolveria aparecer para me deixar nervosa, e adivinha...

- Vanessa, é melhor tomar mais cuidado se não quer que Demi descubra tudo! - Miley me disse enquanto mastigava uma banana
- Eu sei! Eu conheço ela, e sei que se ela descobrir a minha vida está acabada! - eu disse nervosa mexendo em meu cabelo rapidamente - Eu fico muito grata por você ter me ajudado naquele dia.
- É para isso que amigas servem, né?
- Te adoro!
Na manhã seguinte, Terça-Feira

Todos já estavam dentro da escola. Não podiam entrar nas salas por que estava havendo reunião entre professores, ou alguma coisa do tipo.
A maioria reclama por estar na escola, ou reclamava dos professores chatos que haviam passado trabalho para casa no dia anterior. Mas o principal assunto, entre todos era: quem iria substituir Sr. Andrew, o antigo professor de Ed. Física, que havia sido demitido após ter sido flagrado em... momentos um tanto íntimos com Demetria Lovato. Foi neste dia que ela ganhou o título Rainha das Vadias. Mas isto não faz importância agora!

#Por Nick
- Hey, Joe. Quem vai ser a infeliz que você vai convidar para a festa do início do ano da Miley? - perguntei olhando as novatas gostosas que estavam ao meu lado direito, um pouco distante de mim.
- Sei lá... talvez a novata, Selena. Ou a Miley - respondeu distraído
- Nem vem a novata é minha! - disse rapidamente com um tom de nervosismo
- Ok, talvez a Demetria.

Esse idiota quer morrer, essa é a explicação ¬¬

- Cara, cê tá chapado?
- Tá, tá... depois penso nisso. Nick, você tá parecendo uma garota. E isso é estranho!

Revirei os olhos e fui atrás da Miley
#Por Selena
Assim que entrei na escola, dei um jeito de me livrar do Logan, que foi conversar com os garotos do time.
Já eu, fui atrás da Taylor. Nós duas ficamos muito amigas de... ontem pra hoje. Conversamos a tarde inteira pelo telefone sobre coisas interessante - e bota interessante nisso...

- Taylor L. e o Nick são muito GOSTOSOS, mesmo! U.U

... sobre coisas idiotas...

- CHOCOCÃO É BEEM MELHOR DO QUE ESSE TROÇO AÍ QUE TU TA FALANDO U.U


e também sobre música....

-Você gosta de Britney Spears?- perguntou Taylor
- AMO! Já foi em algum show?
- 2009 em todos da turnê The Circus Starring: Britney Spears
- Eu também! Foi espetacular! Sabe aquela parte que ela...

e sobre outras coisas, aí U.U
#Por Demi
- Então, o que acha das minhas unhas? - Miley repetiu pela milésima vez
- Cala a boca, Miley!
- Ain! Vou sair de perto de você! pode ser contagioso. - se afastou
- Dane-se! - bufei
..
- Quanto tempo, não?

Me virei lentamente. Era como se estivesse em choque.

- Muito tempo, Joe.
- 2 anos?
- 2 e meio. - o corrigi rapidamente

Fazia exatamente um pouco mais de 2 anos que tudo havia acontecido. Eu o estava ignorando desde então, e eu acho que ele também fazia o mesmo.
Ainda não posso acreditar que estamos conversando civilizadamente.

- O que você quer? - perguntei fria
- Sabe... - ele respirou fundo - deixa pra lá

Ele foi se distanciando até o perder de vista no meio da multidão.
#Por Selena
Eu achei a Taylor bem longe de onde os alunos deveriam estar. Ela estava com uma garota, acho que o nome é Vanessa ou Jennifer, não sei.
As duas estavam sentadas no chão, em silêncio. Pareciam tensas

- Oi Tay ;) - cumprimentei
- Hey Sel! - me cumprimentou de volta - Senta aqui.

Me sentei lentamente. Eu... estava com nojo daquele chão, mas...

- Eu ainda não tive o prazer de me apresentar. Meu nome é Vanessa - se apresentou com um sorriso
Neste mesmo dia, 2ª aula: Ed. Física (Vestiário feminino)

Com Demetria e Miley
- Curiosa? - peguntou Miley
- Pra quê?
- Demi, você anda muito desligada.

Demi revirou os olhos e colocou a camiseta regata da educação física. A camiseta era amarelo ovo e, segundo todas as garotas presentes ali, era: "horrível, e fora de moda a séculos!".

- Não enrola, desembucha! - disse Demi, já impaciente
- Quem será o novo professor?
- Não faço ideia, mas desde que seja gostoso como Sr. Andrew... - ela sorriu maliciosa - pra mim está tudo bem!

Com Taylor, Vanessa e Selena
- Eu estou muito curiosa para saber quem vai ser nosso professor de educação física. - disse Vanessa terminando de amarrar o cadarço do tênis direito
- Espero que seja gato - disse Selena sorrindo maliciosamente
- Cuidado! - avisou Taylor
- Eu vou tomar - respondeu Selena
Na ginásio, as alunas esperavam ansiosamente o professor. Podia-se ouvir os cochichos: "tomara que seja gostoso", "Demetria sempre pegou os professores mais gostosos, essa é a minha vez!", entre outras coisas que não podem ser citadas a ouvidos inocentes.

As portas se abriram.
Todas as garotas ficaram de boca aberta, até eu ficaria! Eu queria ter um professor desses.
Alto, loiro e forte, o professor chegou deixando os garotos magrelos com inveja.

Mas havia uma garota ali que ficara realmente surpresa com ele: Miley.
Surpresa, a garota sorriu para o professor na esperança de que ele a reconhecesse e falasse com ela, mas não obteve sucesso, ele permaneceu sério tentando ignora-la.
Miley estava impressionada com a aparência dele. Ele sempre teve o físico, aquele cabelo que ela sempre achou feio. Mas agora ele tinha uma coisa a mais...

- Então, alunos... Meu nome é Liam, tenho 20 anos e sou seu novo professor de educação física.
- Professor... - chamou Demetria na frente dos outros 28 alunos de sua classe
- O que foi... - ele olhou em um pequeno papel procurando o nome da garota - Demetria?
- Pra você, é Dem'z. - deu um passo a frente - Você tem namorada?

Atirada!, Miley pensou

O professor riu baixinho, então respondeu:

- Não, eu estou livre - respondeu sorrindo, olhando para Miley, que desviou o olhar
- Bom saber - disse Selena com um sorriso malicioso no rosto

Selena estava um passo atrás de Demi, este era motivo de Demi não ter a visto ainda.
Tudo o que Demi conseguia pensar era: essa vadia não vai transar com ele, pelo menos, não antes de mim!
Vestiário, 20 minutos para 3ª aula

Apenas Selena e Demetria estavam dentro do vestiário.
Havia um certa tensão entre as duas.

- Então, você é Selena Gomez, a irmãzinha do Logan. 
- Infelizmente, eu sou irmã daquele traste - respondeu - Mas eu amo ele
- Bem, meu nome é Demetria, mas só Demi... e eu queria ter uma conversa franca com você.. - disse se aproximando - .. umas coisinhas que você precisa saber Selenita
- E o que preciso saber? - perguntou Selena, com certo tom de ironia

Demi aproximou-se mais, e lançou seu olhar ameaçador. Selena se segurou para não morrer de rir!

- Olha, eu espero que fique bem claro que o Liam, é meu! Todas as pessoas que se meteram no meu caminho, se deram muito mal! Espero que não cometa este mesmo erro!
- Você está me ameaçando, Demetria?
- Entenda como quiser!

Meninas, eu estou muito atrasada para um compromisso, então vou ser rápida.
Gostaram do capítulo? Espero que sim.Eu gostei muito!
Eu não vou responder comentários hoje, tá? Por falar nisso, o número de comentários não  atingiu a marca 4 ou mais, foram só três, mas eu decidi postar porque eu fiquei completamente doida para que lessem logo.

Beijos ;*

2 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥