sábado, 24 de março de 2012

Será que me desculpam?

Oi meninas ...
Bem, nem sei por onde começar ... Desculpem por aquele pequeno desabafo, foi tipo um daqueles momentos em que nada dá certo (ou parece não dar). Estou muito sobrecarregada.
Levei uma advertência, na verdade, 6 advertências (ainda bem que na minha escola as regras são diferentes, a advertencia da professora não é grave, da dona da escola é!) por dormir na sala de aua, e este ano está tudo mais dificil.
Os professores que me davam aulas antes, foram madados para tarde com as criancinhas e os professores que ficaram, além de serem antes desconhecidos, são chatos, idiotas e mal educados. E isso me deixa muitos extressada. Precisava descarregar minha raiva, então fiz aquela postagem.
Gosto de comentários de anônimos idiotas que xingam, reclamam e dizem que minha história é uma bosta, tipo, gosto de brigar, sou barraqueira até pela internet.
Gosto de gente que reclama, me mostra que tenho e melhorar, e assim vou melhorando cada vez mais, por isso cheguei aqui.
Eu só estava... cansada. Aí eu... PIREI!
Bem, mas agora já passou e estou mais tranquila

Bem, agora umas pessoinhas que admiro na blogosfera, comentaram *-*

­­   @LariMusso '
Ain flor .... obrigada, por tudo o que disse. Ignorar não ignoro, sou barraquera. AMO uma briga, mesmo na net, não conhecendo esta pessoa.
¬¬ a cada dia minhas seguidoras divas ficam mais mentirosas... eu escrever bem? Isso NUNCA vai acontecer, eu sou péssima! 
Você sim é boa! Quando eu leio o seu blog... tipo, você explica tudo de maneira tão profunda, que prende a pessoa. É tão bom de ler sua fic... ao contrário da minha, é horrivel! Não sei como tive coragem! Eu leio e tenho vontade de me bater, tipo ... AA não sei como explicar, ela simplesmente é horrível ...
Bem, Jemi quem odeia - e muito! , é a Isa, uma amiga que me ajuda a escrever. De um tempo pra cá, eu também tenho parado e ler fics Jemi... simplesmente, não consigo ler. Eles terminaram, são passado, e tudo indica que a Demi ODEIA ele - e talvez o resto da família Jonas, já que ninguém ligou ou teve contato. Então, simplesmente não leio.
É, eu sei que deveria parar de agradar aos outros, mas é que aqui é uma constante guerra entre fãs nelena e fãs jelena, por isso tento fazer um pouquinho de cada. Mas as vezes as pessoas não entendem meu esforço, mas fazer o que?
Bem, obrigada por comentar, você me fez pensar em umas coisas que não havia pensado.
te adoro S2 


Leh Gomez Bieber Jonas Fronckowiak Suede Ribeiro ý.ý
LEEEEH MARIDA MIA (só minha ý.ý)
Obrigada pelas suas palavras, não... não sei o que falar. Você é tão... fofa *-*
Te amo (MUITO) s2


Beijos, Lucy

3 comentários:

  1. Eu fofa ? Awntt , você bbê .
    Claro que perdoamos , escola é mesmo uma bosta , para você ver , todos os meus professores (menos educação fisica )Me deram tarefa pra casa , e tipo , muitaaaaa , tarefa , eu to morrendo aqui , na tentativa de fazer ý.ý
    Marida tua e da Selly *_*
    Enfim eu me vou viu ? Tenho que tentar , pensar em matematica ý.ý
    Bejos e eu também te amo , muito sua linda de primeira *_*

    S2

    ResponderExcluir
  2. Oi amor *-*
    Don't worry sweet !*
    Eu também já levei advertencia por dormir na aula,bem na aula de matemática, e duas vezes na de Geografia. ~exemplo bom~
    Eu não tinha lido o seu Desabafo ainda hihi'
    aah eu tbm sou meio barraqueira lembra dequele incidente, ér, mais eu não me orgulho não u-u
    isso vai ser um mal exemplo pro meeus futuros filhos u.u
    minha liinda vs já viu o teaser de GYHAB, bem gatinho aquele namorado falso da Demi haha' , táá pareei com a taradisse *
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que eu te desculpamos ( :
    Oh, você lê a minha história ? : O ' me perdoe, sou meio doida da cabeça, não presto atenção nisso ;s k ' mas é que esses dias não tenho entrado no blog, na verdade vai fazer quase 1 mês ou mais, e essa falta de criatividade acaba mesmo com a pessoa, ela não consegue escrever nada mesmo, mas pensa assim: nós, que somos escritoras, podemos ficar mais ou menos 2 meses sem insipiração, mas quando sentamos na cadeira, em 15 minutos, podemos fazer o melhor capítulo de nossas vidas, é sempre assim. Que bom que te fiz refletir sobre essas coisas. Bom, antes, quando eu comecei o blog, todo mundo me criticava muito frequentemente por que eu preferia Jashley, por que eu criticava a Demi, por que eu tinha gostos diferentes, minha história era diferente e etc. E eu sempre revidava, eu também adorava um barraco, adorava essas polêmicas, adorava xingar quem me xingava e tal, mas com o passar do tempo eu fui vendo que isso não dava em nada. Não sei se você pensa da mesma forma, por que todo mundo daqui adoora mesmo um barraco, eles adoram ver isso, e comigo era direto, já perdi muitos seguidores, mas eu sobrevivo, hoje ninguém faz isso comigo, desde o ano passado, e eu to feliz e aliviada k ' mas antes de pensar em excluir o blog, pensa em todas as suas leitoras, as seguidoras que estão do seu lado, os amigos que você conquistou aqui, e principalmente lembra que "no final, os amigos são tua família" (y) '
    beeijão ;* - Lari Musso.

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥