sexta-feira, 23 de março de 2012

NÃO DÁ!

Ain, eu estou com a minha cabeça quase explodindo! Tenho provas, deveres em casa, pesquisas, amigas, festas na escola, e hoje ainda vou viajar e voltar terça, e na sexta que vem, tem festa do pijama lá na escola. As salas se juntam em um quarto conversam, brincam, assistem filmes assustadores - da última vez que fui, eu assisti Jogos Mortais III -, contam histórias de terror, e pregam pegadinhas nos outros quartos, e jogamos papeis higienicos por todo lugar, é legal.
E no meio de tanta coisa, a minha inspiração - aquela safada, desgraçada, #$@!%$¨%%¨&¨@#! - resolveu me abandonar #mimi', depois de tanta que vivemos! AAAAAAAAAAAAA!!!!!
EU ESTOU COM MUITA RAIVA, EU NÃO CONSIGO MAIS!
Ter uma fic, é para quem não faz escola, quem tem tempo - e paciência! Ou para uma pessoa sozinha, anti-social e coisas do tipo, POR QUE PARA AGUENTAR TANTO TEMPO! Com anônimos IDIOTAS QUE CRITICAM, XINGAM! E AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA! EU DOU O MEU MELHOR, E TODAS VOCÊS SABEM DISSO! MAS TEM UMA HORA QUE EU ME CANSEI! CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS! HOJE, FAZ 1 ANO DE BLOG! UM ANO DE LUTAS, ALEGRIAS, RISADAS... E HUMILHAÇÕES, XINGAMENTE, DE CYBERBULLYING AQUI NO BLOG! EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO MAIS!

ENTENDAM COMO QUISER!

3 comentários:

  1. Calma. Isso quer dizer que você vai abandonar o blog? Como assim? ;s ' sim, realmente é muito difícil. Não sei se você me conhece, mas no meu blog eu já passei por isso, as pessoas me xingando, me humilhando e fazendo esse tipo de coisa comigo, mas sabe o que eu faço? Ignoro ' isso é o que você devia fazer. Não sei se o que eu estou falando tem alguma coisa a ver com o o que você está passando aqui, mas é o que eu estou entendendo. Você escreve incrivelmente bem, eu comecei a ler seu blog pouco tempo, e eu amei, apesar de eu odiar Jemi, assim como você. O problema, é que não dá pra agradar todo mundo, e quando você não consegue agradar UMA pessoa, essa pessoa se revolta contra você, te fazendo sentir mal e essas coisas, mas você não pode se deixar levar, não pode fraquejar, por que na vida não dá pra agradar todos, é impossível! Na minha história já imploraram pra mim Jemi, e essas coisas, e foram muitas, mas eu não fraquejei. Eu sei que não tem nada a ver, mas eu vejo que você aqui no seu blog tenta agradar todo mundo, mas não é assim. Você é uma escritora maravilhosa, faça a história do seu jeito, esqueça os outros, quem realmente gosta de você e da sua história nunca vai te abandonar, sempre vai gostar do que você faz, independentemente do que seja. E eu amo sua história, muito mesmo.
    Pense bem antes de fazer uma loucura, pense muito bem.
    Beijos.
    Lari Musso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo de corpo , alma e bigode , com a Lari Musso .Baby , eu não vou dizer a frase tipica de todas "não exclui , eu leio" , você sabe o que é melhor !Eu só quero que você pense beem , ouviu ?Na vida , muitaaaaaaas pessoas , vão tentar te derrubar, você só tem que continuar forte , eu sei inspiração , some , do nada , a minha é a mesma coisa !Mais , quem é leitora ,fiel , vai te esperar , faça a história do jeito que você acha que vai ficar lindo , eu amo a sua história do jeito que ela é , e serio não liga pra estes anonimos , nem a coragem de vir loogado eles teem , eles não mereçem sua atençaõ , ignore , tudo que veem para o seu mal , por que você é fortee seu sei muito beem disto !


    Bejos' espero que fique beem , eu te amooo muitoo viu ? ♥

    O que não mata , te fortalece te faz sentir melhor (8) -Kelly Clarkson

    ResponderExcluir
  3. Tag pra você
    http://alwaysbadgirls.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥