Apesar de ter passado quase quatros semanas desde aquele telefonema, ela ainda estava assustada. Mas como não havia recebido telefonemas do tipo, ela gostava de pensar que apenas uma brincadeira de muito mal gosto!
(...)
Apesar de sempre andar de preto, Taylor tem ótimo bom gosto. Em sua família isso era meio obrigatório, sua avó, mãe e suas irmãs são estilistas de sucesso.
Mas hoje, ao contrário de todos os outros dias, ela abandonou um pouco do preto. Ela colocou uma camisa de ombro único, com um colete de couro por cima. Ela pegou um short EUA que sua irmã mais nova (de dez anos) havia feito para ela no dia de seu aniversário. Agora faltava seus sapatos. É tão difícil de escolher, afinal, são tantos e todos lindos!
Primeiro ela foi atrás do seu All Star preto, mas não o achou, pois seu quarto é como uma zona de guerra. Mas conseguiu achar sua ankle boot preta, que por acaso combinava muito bem com a bolsa Chanel preta que ganhara de presente quando fora a Paris mês passado.
Imaginem que é a Tay, e que ela está de cabelo solto e com franjinha, igual está agora! |
(...)
Por onde passava, Tay atraía olhares, o que a deixou envergonhada e arrependida de ter se vestido daquela forma.
Após dez minutos andando, Tay chegou ao seu lugar preferido no mundo, a lanchonete Grill o lugar onde tem os melhores salgados em todo o mundo!
O Grill não era um lugar chique ou muito tecnológico como os outros lugares da cidade, e é por isso que este é seu lugar preferido em todo o mundo!
Ela abriu a porta de vidro lentamente, e entrou. Não demorou muito para que os funcionários do lugar percebessem sua presença, e a cumprimentasse.
Sorridente, ela sentou na mesa próxima ao vidro e esperou o garçom (Jake) vir perguntar o que queria. E não demorou muito para ele chegar até ela...
- Oi Tay - Jake cumprimento-a sorridente entregando-a um cardápio
- Hey Jake. O que tem hoje de especial? - ela perguntou olhando o cardápio
- Bem, eu acho que deveria olhar o cardápio e decidir por si mesma. - ele disse
- Na verdade, - ela fechou o cardápio - eu confio plenamente em ti
- Tudo bem - ele sorriu - Acho que você tem que pedir o de sempre, o cardápio de hoje está horrível!
- Obrigada! Então, eu quero o de sempre!
................
Não responder comentários, ok? Fico feliz que o blog esteja quase atingindo 60 seguidores, muito mesmo!
Peço desculpas por tudo, por ter atrasado o capítulo, por não ser uma boa escritora, por deixar vocês esperando, e no final eu desisto tudo e recomeço. Sei que sou uma pessoa horrível!
Eu e minha família estamos numa fase difícil, e isso também me dificulta, pois toda vez que vou escrever um capítulo eu o faço triste, pois é assim que me sinto!
E também, eu não tenho recebido muitos comentários. Eu sei que estávamos de férias, mas agora já voltamos as aulas! Eu gostaria de ver um número um pouquinho maior dos comentários, por favor...
Beijos, ♥ vocês malvadas!